Spoiler: saiba quem ganhou o The Masked Singer Brasil 2021

A fina está gravada e vai ao ar no dia 19 de outubro 2021

Quem ganhou o The Masked Singer Brasil foi o unicórnio. A personagem foi interpretada pela cantora Priscilla Alcântara. A final do programa apresentado por Ivete Sangalo já está gravada e vai ao ar no dia 19 de outubro 2021, mas antecipamos como foi o encerramento da  primeira temporada na Rede Globo.

A informação foi divulgada pelo site Notícias da TV.

Quem ganhou o The Masked Singer?

Quem ganhou o The Masked Singer Brasil, primeira temporada, foi o Unicórnio. Para a surpresa de quase ninguém, a cantora Priscilla Alcântara estava por debaixo da fantasia. Isso por que, ao longo da atração os jurados – Eduardo Sterblitch, Rodrigo Lombardi, Taís Araújo e Simone (Dupla com Simaria) – chegaram a apostar no nome da ex-apresentadora do Bom Dia & Cia.

Além do título, a vencedora leva um prêmio de R$ 100 mil em dinheiro e mais R$ 150 mil em compras no AliExpress.

Quem já foi desmascarado?

1º desmascarado foi o Sidney Magal – já no primeiro episódio ele foi descoberto. O cantor de “Sandra Rosa Madalena” estava fantasiado de Dogão.

2ª eliminada – Renata Ceribelli se apresentou como Brigadeiro, mas não conseguiu avançar na competição comandada por Ivete Sangalo.

3º desmascarado – Uma das principais surpresas da temporada foi Coqueiro, interpretado por Marcelinho Carioca. O ex-jogador foi surpreendeu a todos.

4º desmascarado – Marrone, da dupla com Bruno, se fantasiou de Boi-bumbá. O público elogiou a performance do sertanejo.

5º desmascarado – Alexandre Borges usava a fantasia Onça-pintada. Apesar das dicas ao longa da atração, a revelação causou surpresa.

6º desmascarado – Sandra de Sá foi o girassol da atração. A voz da cantora já tinha sido reconhecida pelo público.

7º desmascarado Sergio Loroza foi descoberto na reta final. Ele se vestiu de Astronauta.

VÍDEO: Relembre todas as fantasias do The Masked Singer Brasil.

Você pode gostar também
buy cialis online