Tadeu fica com quem em Pantanal? Sem Guta, peão terá novo amor

Personagem entra na novela das nove na próxima semana

O filho de Filó (Dira Paes) está apaixonado por Guta (Julia Dalavia), mas não será ela com quem Tadeu fica em Pantanal. Em breve, uma nove personagem vai entrar na trama e mexerá com o coraçãozinho do peão, que esquecerá o amor que sente pela filha de Tenório (Murilo Benício).

Tadeu fica com quem em Pantanal?

Tadeu fica com Zefa em Pantanal. A personagem entra em cena a partir da próxima segunda-feira, 23. Ela será contratada por Maria Bruaca (Isabel Teixeira) para fazer o serviço da casa. A personagem será empregada da casa de Tenório, já que Maria deixará de cuidar do lar e passará a viver um romance com Alcides (Juliano Cazarré).

Zefa é uma é uma mulher sofrida, que perdeu a mãe cedo e passou a morar com o pai, até que ele morre afogado e ela fica sozinha no mundo. Como uma forma de superar a partida precoce de seus pais, ela se apega a Deus e se torna uma pessoa muito religiosa.

A moça tem um papel importante na história. Ela se torna confidente da patroa, que quase não tem companhia para conversar. Ela também desperta o interesse de Tadeu, mas passará por conflitos internos. Por ser muito religiosa, ficará confusa sobre se entregar ou não para o peão.

Na versão original do folhetim, Tadeu e Zefa ficaram juntos no final. Os personagens foram interpretados por Marcos Palmeira e Giovanna Gold; agora será Paula Barbosa quem fica a cargo de viver o par romântico do peão. A atriz tem 35 anos e esteve em I Love Paraisópolis (2015), Meu Pedacinho de Chão (2014), Amor Eterno Amor (2012) e Paraíso (2009).

Zefa 2022
Paula barbosa é zefa em pantanal - foto: joão miguel júnior/globo

 

Com quem Guta fica?

Guta fica com Marcelo (Lucas Leto) em Pantanal. Apesar de ter se envolvido com Tadeu e Jove (Jesuíta Barbosa), ela ficará com o filho de Zuleira (Aline Borges) - ao menos foi o que aconteceu na versão original.

O público já conheceu Marcelo. Foi mostrado que ele é um dos filhos que Tenório teve com a amante Zuleica, e seria meio-irmão de Guta. No entanto, no final, será revelado que ele é fruto de uma traição de sua mãe e não é filho do vilão. Sendo assim, ele e a jovem não possuem nenhum grau de parentesco. O personagem tem outros dois irmãos,  Renato (Gabriel Santana) e Roberto (Caue Campos).

Na versão original da novela, Guta chega até a engravidar do rapaz. Ainda não se sabe se o final será mantido. No remake, a engenheira ficou com Marcelo em uma festa universitária, mas descobriu que ele é filho de seu pai quando viu a foto do crápula no celular do rapaz com o nome de "pai". Assustada, ela saiu correndo do carro de Marcelo e nunca mais o viu.

Em 1990, Guta foi interpretada por Luciene Adami e Marcelo por Tarcísio Filho. Julia Dalavia e Lucas Leto são os atores que vivem o par romântico no remake adaptado por Bruno Luperi.

+ Julia Dalavia namorado em 2022; atriz vive Guta em Pantanal

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes