Tela Quente de hoje (14/12): Globo exibe 'História de Freddie Mercury'

A história da lendária banda de rock britânica Queen e do vocalista Freddie Mercury , que culminou em sua famosa apresentação no Live Aid (1985).

Após a novela "A Força do Querer", a Tela Quente de hoje, segunda, dia 14/12, vai exibir o filme "Bohemian Rhapsody - A História de Freddie Mercury". O filme tem uma duração original total de 2h13. A Globo vai passar o filme às 22h55.

A história da lendária banda de rock britânica Queen e do vocalista Freddie Mercury , que culminou em sua famosa apresentação no Live Aid (1985).

Freddie Mercury e seus companheiros Brian May, Roger Taylor e John Deacon mudam o mundo da música para sempre ao formar a banda Queen, durante a década de 1970. Porém, quando o estilo de vida extravagante de Mercury começa a sair do controle, a banda tem que enfrentar o desafio de conciliar a fama e o sucesso com suas vidas pessoais cada vez mais complicadas.

Qual o filme da Tela Quente de hoje?

O filme da Tela Quente de hoje traz Bohemian Rhapsody, uma celebração acelerada do Queen, sua música e seu extraordinário vocalista Freddie Mercury.

Freddie desafiou estereótipos e quebrou convenções para se tornar um dos artistas mais amados do planeta. O filme traça a ascensão meteórica da banda por meio de suas canções icônicas e som revolucionário. Eles alcançam um sucesso incomparável, mas em uma virada inesperada, Freddie, cercado por influências sombrias, evita o Queen em busca de sua carreira solo. Tendo sofrido muito sem a colaboração do Queen, Freddie consegue se reunir com seus companheiros de banda a tempo para o Live Aid. Enquanto enfrentava bravamente um diagnóstico recente de AIDS, Freddie liderou a banda em uma das maiores apresentações da história do rock. Queen cimenta um legado que continua a inspirar forasteiros, sonhadores e amantes da música até hoje.

Ficha do filme da Tela Quente de hoje 'História de Freddie Mercury':

  • Título Original Bohemian Rhapsody
  • Elenco: Aidan Gillen; Allen Leech; Ben Hardy; Gwilym Lee; Joseph Mazzello; Lucy Boynton; Rami Malek; Tom Hollander
  • Direção Bryan Siger
  • Nacionalidade Americana
  • Gênero Drama
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes