Temperatura Máxima de hoje (14/02) vai passar 'X-Men'

Após ‘Esporte Espetacular’, a Temperatura Máxima de hoje, domingo, dia 14/02/2021, vai exibir o filme “X-Men: Dias De Um Futuro Esquecido”.

Após 'Esporte Espetacular', a Temperatura Máxima de hoje, domingo, dia 14/02/2021, vai exibir o filme “X-Men: Dias De Um Futuro Esquecido", a partir das 12h30 (horário de Brasília). O filme tem uma duração total de 2h 31m.

O filme foi lançado em 2014, após um “gap” de 11 anos da "Saga X-Men", Bryan Singer levou as telenas pura emoção e ação, além da reunião de diversos mutantes de hoje e do passado. Leia mais sobre o Temperatura Máxima de hoje:

Globo de Ouro 2021: veja a lista completa dos indicados

Qual o filme da Temperatura Máxima de hoje?

No futuro, os mutantes são caçados impiedosamente pelos sentinelas, gigantescos robôs criados por Bolívar Trask. Os poucos sobreviventes precisam viver escondidos, caso contrário, serão também mortos. Entre eles estão o professor Charles Xavier, Magneto, Tempestade, Kitty Pryde e Wolverine, que buscam um meio de evitar que os mutantes sejam aniquilados.

O meio encontrado é enviar a consciência de Wolverine em uma viagem no tempo, rumo aos anos 1970. Lá, ela ocupa o corpo do Wolverine da época, que procura os ainda jovens Xavier e Magneto para que, juntos, impeçam que este futuro trágico para os mutantes se torne realidade.

Veja onde assistir os filmes indicados ao Globo de Ouro 2021

Assista ao trailer do filme da Temperatura Máxima de hoje

  • Título Original X-Men: Days Of Future Past
  • Elenco Michael Fassbender, Hugh Jackman, Jennifer Lawrence, James Mcavoy, Ian Mckellen, Patrick Stewart
  • Direção Bryan Singer
  • Nacionalidade Americana
  • Gênero Ação

01h00 - Cinemaço - O Aviador

Depois de receber a herança de seu pai, Howard Hughes passou a investir na indústria do cinema e ajudou a carreira de grandes nomes de Hollywood. Apesar de sucesso e riqueza, o pioneiro da aviação sofria de depressão e fobias paralisantes.

Os Novos Mutantes: confira tudo sobre o novo filme do universo X

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes