Temperatura Máxima hoje exibe o filme 'Uma Dobra No Tempo' (20/2)

O filme da Temperatura Máxima hoje vai começar às 12h30

Após o Esporte Espetacular, a Temperatura Máxima hoje, domingo, dia 20/2/22, vai exibir “Uma Dobra No Tempo”, às 12h30, com Oprah Winfrey e Reese Witherspoon no elenco. A duração original total do filme é de duas horas.

Qual o filme da Temperatura Máxima hoje

Meg Murry e seu irmãozinho, Charles Wallace, ficaram sem o seu pai cientista, o senhor Murry, há cinco anos, desde que ele descobriu um novo planeta e usou o conceito conhecido como tesseract para viajar para lá. Aliadas do colega de classe de Meg, Calvin O'Keefe, e guiadas pelos três misteriosos viajantes astrais conhecidos como Sra. Whatsit, Sra. Who e Mrs. Which, as crianças iniciam uma perigosa jornada para um planeta que possui todo o mal no universo.

MAIS INFORMAÇÕES

Título Original A Wrinkle In TimeElenco Storm Reid, Oprah Winfrey, Reese Witherspoon, Mindy Kaling.
Direção Ava Duvernay
Nacionalidade Americana
Gênero Aventura, fantasia

Assista o trailer da Temperatura Máxima hoje

Domingo Maior hoje - Herança De Sangue

Neste domingo, a rede Globo também vai exibir no Domingo Maior o filme Herança De Sangue. Um ex-presidiário se reúne com sua filha rebelde de 16 anos, de quem estava afastado, para protegê-la de traficantes de drogas que estão tentando matá-la.

Autoexilado em algum lugar nas paisagens empoeiradas nos arredores de Los Angeles, John Link - um ex-presidiário robusto e agora um tatuador lutando para permanecer sóbrio - vê sua vida quase ordenada virar de cabeça para baixo, quando recebe um telefonema desesperado de sua filha distante, Lydia. Fugindo de um implacável cartel de drogas mexicano, John e Lydia devem navegar por um mundo perigoso de frágeis lealdades e impiedosos assassinos, enquanto procuram abrigo em uma cidade inóspita. O pai grisalho pode salvar sua filha adolescente desse pesadelo?

Qual a programação da Globo hoje - 20/02/2022

10:00 Esporte Espetacular
12:30 Temperatura Máxima - Uma Dobra No Tempo
14:15 The Voice+
15:45 Futebol
18:10 Domingão Com Huck
20:30 Fantástico
23:10 Big Brother Brasil 22
00:30 Domingo Maior - Herança De Sangue
01:50 Olimpíadas De Inverno 2022
02:20 Cinemaço - Kill Bill - Volume 1

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe tudo sobre filmes e as últimas notícias do Brasil e do Mundo.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes