Tibério Pantanal 1990 morreu? Relembre final da novela

Personagem é bastante querido pelo público e terá final feliz na novela

Tibério levou uma facada de Levi ao defender Muda. O público ficou assustado com a possibilidade do peão morrer, já que ele é um dos personagens mais queridos da trama.  Tibério de Pantanal 1990 morreu? O final do funcionário de José Leôncio (Marcos Palmeira) foi feliz e longe de tragédias.

Tibério Pantanal 1990 morreu?

Tibério não morreu em Pantanal 1990. Apesar da facada que levou de Levi, o peão sobrevive ao golpe de Levi.  O gerente e o vilão já estavam se estranhando desde que Tibério notou o interesse dele por Muda. A situação ficou mais grave quando o personagem de Guito flagrou o rival tentando estuprar a jovem.

Os dois entraram em um confronto corporal e Levi acertou Tibério em cheio na barriga. O peão precisou ser levado às pressas para um hospital em Campo Grande. Apesar dos ferimentos, ele não corre risco de vida e deve retornar para a fazenda em breve.

No capítulo da próxima segunda-feira, 30, Ari (Cláudio Galvan) comunica a Jove (Jesuíta Barbosa) que apesar da nova cirurgia que Tibério teve que passar, ele está se recuperando.

Enquanto isso, Levi pede refúgio para Alcides (Juliano Cazarré). O peão vai começar a trabalhar na fazenda de Tenório (Murilo Benício) não por interesse no serviço, mas para matar o pai de Guta (Julia Dalavia), conforme prometido para Muda.

Levi, no entanto, não cumpre a sua parte do trato. Ele não mata Tenório e além disso, ainda tenta estuprar Muda mais uma vez. Se o remake seguir o roteiro original, Juma (Alanis Guillen) vai dar um tiro no peão para defender sua amiga. Mesmo baleado, ele vai conseguir fugir.

No meio do caminho, Levi encontra Trindade e Tibério para um último confronto. Durante a briga, o vilão cai em um rio cheio de piranhas e morre.

Final de Tibério na novela Pantanal

Tibério tem um final feliz ao lado de Muda em Pantanal. Depois da morte de Levi, a jovem finalmente começa a corresponder ao interesse do peão.

Os dois se casam por volta do capítulo 115, na mesma cerimônia que Jove e Juma (Alanis Guillen). O casamento duplo é realizado na fazenda de José Leôncio. "Deixamos de lado vários pretextos e motivos que costumam colocar em uma cerimônia e nos ativemos apenas a um só: o amor. O amor de Jove por Juma, o amor de Tibério por Maria Rute", celebra o padre.

Os dois ficam juntos e felizes até o final da novela. Muda e Juma ainda vão se unir a Alcides para finalmente se vingarem de Tenório, o verdadeiro responsável pela tragédia que ocorreu com suas famílias em Sarandi. No entanto, o vilão será morto em um duelo com o ex-funcionário quando ele descobrir que está sendo traído por Maria Bruaca (Isabel Teixeira).

Esses foram os acontecimentos da primeira versão da novela exibida pela TV Manchete. O remake de Bruno Luperi pode sofrer alterações.

Tiberio
Casamento de muda e tibério em pantanal 1990, interpretados por andréa richa e sérgio reis - foto: reprodução/sbt

 

+ Morte de Levi Pantanal de 1990: vilão teve novo duelo com Tibério

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes