Tobey Maguire e Andrew Garfield estão no novo Homem-Aranha?

Filme estreia em dezembro e pode ter atores de outras trilogias do herói.

A estreia do novo filme do herói se aproxima e ninguém aguenta mais de ansiedade para saber se realmente Tobey Maguire e Andrew Garfield estão no novo Homem-Aranha ou não. Fãs tem criado teorias nas redes sociais e supostas fotos vazadas também podem dar uma ideia de como serão essas participações especiais, se elas realmente acontecerem.

Tobey Maguire e Andrew Garfield vão aparecer no novo Homem-Aranha?

Até o momento, não foi confirmado pela Sony Pictures ou Marvel Studios que os primeiros atores que viveram o herói no cinema retornarão ao papel no terceiro filme estrelado por Tom Holland. A teoria da participação dos dois surgiu quando foi revelado que o novo longa metragem abordará o multiverso, o que abre espaço para uma possível conexão entre todos os filmes do teioso.

Além disso, os trailers do novo do Homem-Aranha trazem vilões dos filmes estrelados por Tobey Maguire e Andrew Garfield, como o Duende Verde (Willem Dafoe), Doutor Octopus (Alfred Molina), Electro (Jamie Foxx), Lagarto (Rhys Ifans) e Homem Areia (Thomas Haden Church).

Para boa parte do público, a aparição desses heróis é a confirmação que Tobey Maguire e Andrew Garfield aparecerão no novo Homem-Aranha. Além do mais, em novembro, uma publicação feita pelo YouTuber e crítico de cinema canadense John Campea levou a internet a loucura, o famoso divulgou uma imagem que supostamente seria de uma das cenas do filme, em que os três heróis lutavam lado a lado. As especulações até agora apontam que a dupla apareceria no longa a partir do segundo ato. Este não foi o único suposto vazamento dos bastidores e Garfield chegou a se pronunciar sobre algumas das imagens, o ator disse que tudo não se passava de montagens.

Suposto vazamento
Suposta imagem vazadas, não há confirmações por enquanto - foto: reprodução/johncampea

 

Atualmente em entrevistas e tapetes vermelhos para divulgar seu novo filme com a Netflix, Tick, Tick... Boom!, Garfield foi bastante questionado se ele e Tobey estarão no novo Homem-Aranha, mas o famoso não fez nenhuma afirmação, para a loucura dos fãs, que não aguenta mais a espera.

Outra coisa que deixou a pulga atrás na orelha de muita gente: na última quinta-feira (2), os sites internacionais Comic Book Resources (CBR) e Big Screen Leaks (BSL) divulgaram que a imprensa não verá o filme completo nas cabines (sessões antecipadas) como acontece normalmente, segundo os portais, apenas 40 minutos do longa serão exibidos. Assim, a surpresa de ver Tobey e Andrew no filme estaria sendo guardada para o público.

Quando estreia Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa?

O filme chega às telonas no dia 16 de dezembro de 2021, uma quinta-feira. A pré-estreia (só para quem comprou ingresso na pré-venda) acontece um dia antes, ou seja, na quarta-feira.

A produção estará disponível nos principais cinemas do país, como as redes Cinemark, PlayArte, Cinearaújo, Kinoplex, Espaço Itaú de Cinema, entre outros. Os preços variam de acordo com a cidade e o estabelecimento. Para consultar os horários disponíveis, é necessário acessar o site do cinema mais próximo de você.

Assista o trailer e já entre no clima para torcer pela aparição de Tobey Maguire e Andrew Garfield no novo Homem-Aranha:

Leia também - Todos os filmes do Homem-Aranha: quais são e onde assistir

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes