Ranço geral: Joy de Um Lugar ao Sol é a personagem mais odiada

Personagem de Lara Tremouroux não agrada o públio.

Joy de Um Lugar ao Sol, interpretada por Lara Tremouroux, é uma jovem pichadora e até podia ser uma das mocinhas da trama, mas conseguiu despertar o ódio do público. O temperamento difícil da personagem, somado as atitudes irresponsáveis, alimentaram o ranço do telespectador que até torce por um final trágico no folhetim.

Por que Joy de Um Lugar ao Sol é odiada pelo público?

Joy começou a novela como uma jovem pichadora, criada na periferia e com muitos problemas familiares. Mas ao longo da trama, a falta de empatia com o parceiro Ravi, o desprezo pelo filho e até a chantagem para conseguir arrancar dinheiro de Christian/Renato, levaram a personagem a ser detestada pelo telespectador de Um Lugar ao Sol.

Depois de ter um filho com Ravi, a moça é relapsa com a criança e trata o namorado muito mal. Outro motivo que leva Joy a ser odiada em Um Lugar ao Sol é a recente traição da moça, que beijou Damón (Ruan Aguiar). Após uma roda de Slam - uma competição entre poetas - a moça fica encantada pelo rapaz e acaba traindo Ravi quando sai para pichar muros com o personagem de Ruan Aguiar.

No futuro, a moça irá mais longe e o caso passará dos beijos para momentos mais íntimos. Joy ficará sem ir para casa e aparecerá por lá como se nada estivesse acontecido e sem dar o mínimo de satisfação ao namorado.

A cada novo capítulo, o público encontra mais um motivo para odiar Joy em Um Lugar ao Sol. Além de trair o namorado e já ter zombado dele quando o rapaz contou que venderia bala na rua para conseguir se sustentar, Joy resolve chantagear Christian (Cauã Reymond). Tudo acontece depois que a moça descobre que o amigo de Ravi é um farsante e assumiu a identidade do gêmeo Renato.

O ranço com a personagem é tão grande, que até atitudes da garota envolvendo sua higiene pessoal são alvos de reclamações nas redes sociais.

"Quando a Joy morrer vai ser uma festa nessa rede social kkkkk ninguém suporta essa menina. Se bobear, até a atriz que interpreta ela deve xingar horrores essa chata", escreveu um internauta. "Para que uma personagem como a Joy? Não agrega em nada", criticou outro seguidor,

Joy um lugar ao sol
Foto: reprodução/twitter
Publico sobre joy
Foto: reprodução/twitter
Publico odeia joy
Foto: reprodução/twitter
Tweet sobre joy
Foto: reprodução/twitter

 

Tweet sobre a novela 1
Foto: reprodução/twitter
Joy um lugar ao sol
Foto: reprodução/twitter

Final de Joy será trágico

As ações de Joy resultarão em consequências graves na novela Um Lugar ao Sol. A moça comprará várias tintas e sairá com os amigos pelo Rio de Janeiro para deixar sua marca em pontos altos da cidade.

Durante a pichação de um viaduto, a corda em que Joy estará presa vai acabar se soltando, a moça então ficará pendurada e pouco depois cairá de uma altura considerável. Ela não sobreviverá a queda e seu corpo será encontrado por Ravi, que sofrerá muito pela garoto, mesmo após os altos e baixos do relacionamento.

Joy um lugar ao sol
Damón e joy, moça trai ravi com personagem de ruan aguiar - foto: reprodução/globo

Quando acaba Um Lugar ao Sol?

Um Lugar ao Sol chegará ao fim no dia 11 de março de 2022, uma sexta-feira, totalizando 107 capítulos exibidos. No dia seguinte, sábado, o público poderá assistir a reprise do último capítulo e dizer o último adeus a novela de Lícia Manzo.

A TV Globo já confirmou que a próxima novela das 9 será Pantanal, que estreia dia 14 de março de 2022, segunda-feira. A produção é remake da obra de Benedito Ruy Barbosa, da TV Manchete em 1990.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes