Veja as novelas que vão entrar para o GloboPlay em junho de 2021

Em junho, os fãs de novela vão ter mais  opções para assistir no Globoplay, plataforma de straming da Rede Globo. Até o momento, duas tramas que foram sucesso de audiência já estão confirmados para o catálogo. Confira quais são as novelas que vão estar no GloboPlay em junho de 2021.

Rubi – Novelas GloboPlay  junho de 2021

Segundo informações do Observatório da TV, a série mexicana Rubi chega a plataforma no dia 14 de junho. A versão disponibilizada no GloboPlay será o remake do folhetim produzido em 2004, que já foi reprisado pelo SBT três vezes.

Na nova versão, a Televisa adaptou a história para ser contada em apenas 26 episódios.  A personagem principal é interpretada pela atriz e cantora Camila Sodi, sobrinha de Thalía. Apesar da nova roupagem, a premissa da trama continua a mesma. Rubi abre mão do amor de seu namorado, o médico Alessandro (José Ron), para seduzir Heitor (Rodrigo Guirao), um jovem rico que está noivo de sua melhor amiga Maribel (Kimberly dos Ramos).

- PUBLICIDADE -

Camila Sodi como Rubi (Foto: Reprodução/Televisa)

A Gata Comeu

Sucesso da década de 80, A Gata Comeu, novela das 7, vai entrar para o catálogo da plataforma no dia 7 de junho. Na trama, a personagem de Cristiane Torloni, Jô Penteado, vê sua vida virar de cabeça para baixo quando conhece o professor Fábio Coutinho, interpretado por Nuno Leal Maia, em uma embarcação. O docente está em uma excursão marítima com seus alunos, quando o navio desvia de rota por causa de um temporal. Jô, Fábio, os alunos e alguns pais acabam presos em uma ilha deserta.

Com 160 capítulos, a novela já foi reprisada duas vezes na Globo, em 1989 e 2001, e uma vez no canal fechado Viva, em 2016. Relembre a novela abaixo.

Como assistir

Para assistir Rubi, A Gata Comeu e todos os outros conteúdos da plataforma, é necessário ter uma assinatura paga do GloboPlay. Os pacotes começam em R$22,90,  ao mês.

 

 

 

 

Novela
Comentar
  • Leidane

    Só essas duas?deveria disponibilizar mas