Cinema & TV

Veja as novelas que vão entrar para o GloboPlay em junho de 2021

Remake da novela mexicana Rubi e A Gata Comeu, trama que foi sucesso nos anos 80, vão estrear na plataforma

Escrito por

Em junho, os fãs de novela vão ter mais  opções para assistir no Globoplay, plataforma de straming da Rede Globo. Até o momento, duas tramas que foram sucesso de audiência já estão confirmados para o catálogo. Confira quais são as novelas que vão estar no GloboPlay em junho de 2021.

Rubi - Novelas GloboPlay  junho de 2021

Segundo informações do Observatório da TV, a série mexicana Rubi chega a plataforma no dia 14 de junho. A versão disponibilizada no GloboPlay será o remake do folhetim produzido em 2004, que já foi reprisado pelo SBT três vezes.

Na nova versão, a Televisa adaptou a história para ser contada em apenas 26 episódios.  A personagem principal é interpretada pela atriz e cantora Camila Sodi, sobrinha de Thalía. Apesar da nova roupagem, a premissa da trama continua a mesma. Rubi abre mão do amor de seu namorado, o médico Alessandro (José Ron), para seduzir Heitor (Rodrigo Guirao), um jovem rico que está noivo de sua melhor amiga Maribel (Kimberly dos Ramos).

Camila sodi como rubi (foto: reprodução/televisa)

A Gata Comeu

Sucesso da década de 80, A Gata Comeu, novela das 7, vai entrar para o catálogo da plataforma no dia 7 de junho. Na trama, a personagem de Cristiane Torloni, Jô Penteado, vê sua vida virar de cabeça para baixo quando conhece o professor Fábio Coutinho, interpretado por Nuno Leal Maia, em uma embarcação. O docente está em uma excursão marítima com seus alunos, quando o navio desvia de rota por causa de um temporal. Jô, Fábio, os alunos e alguns pais acabam presos em uma ilha deserta.

Com 160 capítulos, a novela já foi reprisada duas vezes na Globo, em 1989 e 2001, e uma vez no canal fechado Viva, em 2016. Relembre a novela abaixo.

Como assistir

Para assistir Rubi, A Gata Comeu e todos os outros conteúdos da plataforma, é necessário ter uma assinatura paga do GloboPlay. Os pacotes começam em R$22,90,  ao mês.

 

 

 

 

Última modificação em 25/07/2022 14:50

Marina Gomieiro

Jornalista apaixonada por música, entretenimento e cultura pop.

Ver Comentários

Compartilhe
Escrito por
Tags: Novela