Veja como é a mansão do Power Couple Brasil 2021

Residência luxuosa fica localizada em Itapecerica da Serra (SP) e conta com 9 suítes

O Power Couple, reality show de casais da Record, conta com uma decoração inspirada no universo do cinema para a sua quinta temporada. A residência de luxo apresenta ar de modernidade e produção, feitas para impressionar o público e os 13 pares que participam do reality show. Conheça a mansão Power Couple Brasil.

Mansão Power Couple Brasil

Localizada em Itapecerica da Serra, na região metropolitana de São Paulo, a mansão Power Couple Brasil teve sua sala inspirada no camarim das estrelas, com luzes colocadas em espelhos próximo da TV em que Adriane Galisteu surge para se comunicar com os participantes da atração.

A equipe de arquitetura e decoradores contratados pela Record apostou em um sofá gigante, um outro menor e duas poltronas para comportar o máximo de competidores possível.

Mansão power couple brasil
Sala power couple brasil foto: divulgação/ record

Para a cozinha, a produção optou por mesa de jantar gigante com 16 lugares, e uma bancada com outros seis lugares. O ambiente também conta com inúmeros espelhos com luzes, geladeira retrô e armários cleans de madeiras.

O lado externo da masão Power Couple Brasil é espaçoso, com área de convivência, uma piscina grande e espaço multiuso. Nas primeiras semanas, o reality show não conta com uma academia. Isso porque, devido a dinâmica do jogo, um casal deve morar dentro de uma barraca até que o primeiro par seja eliminado. A produção vai disponibilizar os aparelhos de musculação nas próximas semanas.

Mansão power couple brasil
Piscina power couple brasil foto: divulgação/ record

Quartos dos casais

A mansão Power Couple Brasil conta apenas com nove suítes, apesar de ter 13 casais na disputa por mais de R$ 1 milhão. Todos os quartos ganharam decoração inspirados em gêneros diferentes do cinema. Os cômodos ganharam nomes como suíte comédia, aventura, ficção, faroeste, animação, musical e até romance.

A suíte Power, onde fica o casal com a maior pontuação da semana no jogo, não conta com uma decoração cinematográfica, mas é o quarto mais luxuoso da casa com banheiro e até uma banheira de hidromassagem. Veja fotos da residência do reality show.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes