Como está a atriz Adriana Lessa hoje, a Deusa da novela O Clone

Última novela da atriz foi em 2018, em O Sétimo Guardião

Intérprete de Deusa na novela O Clone, Adriana Lessa hoje está bem diferente da época da novela (2001). A atriz viveu uma importante personagem da trama escrita por Glória Perez, sendo a mulher que deu à luz a Léo (Murilo Benício), criado pelo Dr. Albieri (Juca de Oliveira) após a morte de Diogo. Mas por onde a artista anda vinte anos depois?

Adriana Lessa hoje tem 50 anos

Adriana lessa hoje tem 50 anos
Foto: reprodução/instagram/@adrianalessaoficial

A atriz Adriana Lessa, hoje com 50 anos, está de volta as telinhas com a personagem Deusa na reprise de O Clone. O último papel inédito da artista foi na novela O Sétimo Guardião de 2018, em que interpretou a personagem Clotilde. Nos últimos anos, a paulista de Guarulhos também esteve nos seriados Bugados (2019) e A Garota da Moto (2019).

No ano passado, ela foi convidada para atuar no filme policial Rally, paixões e fúria nos sertões do Brasil, ainda sem data estreia. Foi durante as gravações que ela reencontrou Igor Cotrim, com quem está em um relacionamento desde 2020 - os dois já se conheciam desde a infância, mas ficaram anos sem contato.

Após o sucesso de O Clone, a atriz esteve em outras novelas e seriados. Ela pode ser assistida em Cidade Proibida (2017), Sexo e as Negas (2014), Sessão de Terapia (2013) e Senhora do Destino (2004). Ela também participou de Escrava Mãe (2016), novela da Record, e entre 2006 e 2010, foi apresentadora do TV Fama, da Rede TV, ao lado de Nelson Rubens. O primeiro trabalho de Lessa foi em 1990 com "Araponga".

Morte do pai 

No dia 8 de dezembro de 2021, a atriz comunicou o falecimento do seu pai, Tarcizio Lessa. Nas redes sociais, Adriana fez uma homenagem a ele. "Afinemos nossos instrumentos sagrados e cantemos nossas canções.
Aproveitemos a vida e vibremos em amor sempre...", escreveu a atriz.

 

O que acontece com Deusa na novela O Clone?

No capítulo final de O Clone, a batalha judicial pelo reconhecimento da paternidade de Léo chega ao fim. Leônidas (Reginaldo Faria) sai vitorioso ao ser declarado pela justiça como o pai do clone. Deusa, que travou uma guerra com o empresário ao longo da trama, não queria esse desfecho.

Ela é reconhecida como a mãe do clone, mas não tem a oportunidade de comemorar com ele. Isso porque Léo parte para o Marrocos junto com Albieri, após o segredo do cientista ser exposto para toda a sociedade.

Deusa tem um fim melancólico ao ficar esperando que um dia seu filho volte para ela.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes