Como está Carolina Pavanelli hoje, a Lalesca de Sonho Meu

Atriz fez sucesso como protagonista da trama de Marcílio Moraes, que está sendo reprisada no Viva

A novela Sonho Meu está de volta na televisão! O Viva passou a reprisar o folhetim de 1993, protagonizado por Lalesca. A novela foi um sucesso de audiência, assim como a personagem mirim, mas por onde anda Carolina Pavanelli hoje?

Carolina Pavanelli hoje

Carolina Pavanelli, que deu vida à Lalesca na novela das 18h, abandonou a carreira de atriz. Hoje, aos 34 anos, ela trabalha como diretora pedagógica e professora de redação do ensino médio em uma escola particular do Rio de Janeiro. Ela é formada em Comunicação Social, com habilitação em Cinema.

Carolina pavanelli hoje
Carolina pavanelli atualmente - foto: reprodução/instagram

Seu último trabalho como atriz foi uma participação na série A Lei e o Crime, da Record, em 2009. Ela também atuou nas novelas Quem É Você (1996), Malhação (1997) e  Meu Bem Querer (1998), da Globo.

Em entrevista à revista Quem, em julho de 2019, ela diz que se sente realizada com a carreira na área da educação. "Adoro a interação com os alunos e perceber o impacto que a educação causa. Consigo perceber isso tanto em sala de aula, quanto no sistema de ensino. Consigo ver muito de perto o que a gente é capaz de fazer com a educação. Não me vejo muito fora deste ramo", revela.

Pavanelli também é escritora. Aos dez anos, escreveu um livro que foi relançado anos depois sob o título de "Quem tem medo do vento". Em 2011, lançou "Longe de alguém tão perto", um romance jovem adulto. À Quem, ela disse que estava no processo de escrever a terceira obra.

Apesar de estar longe das telinhas, em entrevista recente à Folha de S.Paulo, a ex-atriz disse que "não fecha as portas para nada". "Eu ainda fiz algumas outras novelas e programas na Globo até uns 12 para 13 anos. Depois, fui ganhando outros interesses na vida", disse ao veículo.

Carolina pavanelli hoje
Foto: reprodução/instagram
Carolina pavanelli hoje
Foto: reprodução/instagram

 

Além de protagonizar a novela, Carolina Pavanelli também estrelou a abertura da novela, embalada pela música Sonho Meu, cantada por Xuxa e José Augusto.

 

Leia também:

Sonho Meu: veja como está o elenco 28 anos depois

Novela Sonho Meu no Viva: veja quando a reprise vai começar

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes