Novela Sonho Meu no Viva: veja quando a reprise vai começar

Novela será reprisada pela primeira vez desde os anos 1990.

Atualmente o Viva está exibindo a reta final de Era Uma Vez, em breve o folhetim será substituído na programação por outra novela. Qual? O canal já decidiu que vai ser Sonho Meu! Segundo a Contigo, a estreia da reprise acontecerá no dia 12 de julho.

Inspirada em A Pequena Órfã da TV Excelsior (1968) e Ídolo de Pano da TV Tupi (1974), ambas de Teixeira Filho, Sonho Meu ganhou estreia na TV Globo em setembro de 1993 e nunca foi reprisada de acordo com o Observatório na TV.

Como assistir Sonho Meu no Viva?

A novela será exibida de segunda a sábado na faixa das 12h40, com reprises dos capítulos às 1h20. Para assistir é necessário ter o canal Viva em um pacote de TV por assinatura, cada empresa oferece o canal com sua média de preço.

Quem não tem TV por assinatura em casa, mas ainda quer ver Sonho Meu no Viva, pode assistir ao canal se pagar o plano "Globoplay + canais ao vivo" na plataforma streaming do Grupo Globo.

Sobre o que é a novela?

Sonho Meu, que logo irá ganhar reprise no Viva, segue a história de Claudia Lins (Patrícia França), quando a jovem perde a guarda da filha devido as constantes desavenças que tem com o marido violento, Geraldo (José de Abreu).A guarda da menina fica com a Elisa (Nívea Maria), que a abandona em um orfanato no Rio de Janeiro.

Decidida a fugir do marido, Claudia se muda para Curitiba. No novo lugar ela conhece os irmãos Lucas e Jorge Candeias de Sá. Ela se apaixona por Lucas (Leonardo Vieira), mas o mau-caráter Jorge (Fábio Assunção) começa a fazer de tudo para conquistá-la.

Paula Candeias de Sá (Beatriz Segall), vó de Lucas e Jorge e uma das donas da empresa de brinquedos Ludens, em que Claudia começa trabalhar, vira inimiga da personagem quando percebe o quanto seus netos gostam de Cláudia.

Elenco de Sonho Meu: Patrícia França, Leonardo Vieira, Fábio Assunção, Carolina Pavanelli, Elias Gleizer, Beatriz Segall, Lina Fróes, Newton Martins, Mírian Pires, José de Abreu, Débora Duarte.

Ano: 1993 - 1994

Autor: Marcílio Moraes

Colaboração: Margareth Boury e Maria Adelaide Amaral

Direção: Reynaldo Boury e Roberto Naar

 

Leia também:

Relembre o casal Bebel e Olavo de Paraíso Tropical, reprise que vai substituir A Viagem

Final de Era Uma Vez: relembre quem fica com quem

Você pode gostar também
2 Comentários
  1. Avatar de genilda
    Genilda Diz

    Eu tinha 11 anos, tô tao feliz e poder rever minha novela q eu tanto quis, gratidão Senhor.

    1. Avatar de orleane alves de paiva
      Orleane alves de paiva Diz

      Gratidão por ter rever a novela de 1993-1994 eu sinto muitas palavras, mas eu adoro essa trama Sonho Meu.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes