Veja como está Isabela Garcia hoje, a Lúcia de Sonho Meu

Confira como está a atriz hoje em dia e outros trabalhos da carioca.

O folhetim Sonho Meu está de volta às telinhas para a alegria dos noveleiros. A trama está sendo exibida pelo Viva após 28 anos da versão original, mas depois de tanto tempo, você tem ideia de como estão os atores do elenco? Vamos relembrar a carreira e mostrar como está Isabela Garcia de Sonho Meu hoje, a atriz que interpretou Lúcia.  Guerra,

Isabela Garcia de Sonho Meu hoje

Isabela garcia sonho meu hoje
Atriz está longe das telinhas há alguns anos foto: instagram

Nascida em 1967, Isabela já tinha cerca de 20 anos de carreira quando participou de Sonho Meu, que foi ao ar em 1993. A atriz estava na faixa dos 26 anos e interpretou Lúcia Guerra na novela. Hoje a artista tem 54 anos.

Depois do sucesso de Marcílio Moraes, ela apareceu em outras produções famosas, como Irmãos Coragem (1995), A Vida Como Ela É (1996), O Amor Está no Ar (1997), Estrela-Guia (2001), Sitío do Picapau Amarelo (2001), Belíssima (2006), A Grande Família (2006), A Diarista (2007), Paraíso Tropical (2007) - também em reprise no Viva - Insensato Coração (2011), Lado a Lado (2012 - 2013), Êta Mundo Bom! (2016), O Sétimo Guardião (2018), entre outros projetos.

O último trabalho de Isabela Garcia foi no filme Minha Fama de Mau de 2019, com Chay Suede, Malu Rodrigues e Gabriel Leone. O primeiro papel da carreira da carioca foi no filme Medéia de 1973, com Fernanda Montenegro, Milton Moraes e Lélia Abramo, de acordo com o IMDB.

Lúcia Guerra em Sonho Meu

Isabela Garcia viveu a filha de Afrânio (Walmor Chagas) e Magnólia (Yoná Magalhães) em Sonho Meu. Lúcia Guerra tinha bom caráter e era amiga de Lucas (Leonardo Vieira). A garota era apaixonada pelo rapaz, que na verdade disputava pelo amor de Claudia Lins, personagem de Patrícia França.

Durante a trama ela descobre as safadezas do pai, médico sem escrúpulos que trabalha para Paula (Beatriz Segall) e não tem problemas em dar a medicação errada à paciente. A relação dos dois é cheia de conflitos na novela.

Veja uma cena da atriz Isabela Garcia na novela Sonho Meu:

A novela está de volta e para você conferir as cenas de Isabela Garcia em Sonho Meu hoje em dia é só ligar a TV na faixa das 12h40 de segunda a sábado. Os capítulos são reexibidos na faixa das 01h20.

Leia também: Como está Carolina Pavanelli hoje, a Lalesca

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes