Veja como será o final de Nikki e Gusmão em Amores Verdadeiros

Casal de mocinhos terá um desfecho feliz na novela

A novela mexicana Amores Verdadeiros está sendo reprisada no SBT. Os fãs já estão curiosos para saber qual será o final de Nikki (Eiza González)  e Gusmão (Sebastián Rulli) , o casal protagonista da trama. O DCI te conta abaixo.

Qual o final de Nikki e Gusmão em Amores Verdadeiros?

Os espectadores que torcem pelo casal vão ficar felizes no final de Amores e Verdadeiros. Segundo o portal Na Telinha, Nikki e Gusmão ficam juntos no final da novela.

Nikki ganha um anel de noivado de Gusmão e corre para contar a novidade para sua mãe Vitória (Erika Buenfil) e padrasto Aguiar (Eduardo Yáñez). A mocinha fala sobre o casamento e diz que o casal quer uma cerimônia simples para ser realizada em breve.

Aguiar disse que também havia pedido a mãe de Nikki em casamento na mesma época e a jovem tem a ideia de fazer um casamento duplo.

De acordo com o veículo, Amores Verdadeiros dá um salto no tempo e mostra o casamento dos casais dois meses depois.

Além de toda a alegria com a festança, Nikki supera a bulimia e Gusmão se torna um empresário de sucesso. Os dois vão passar a lua de mel no norte do México.

No final do último capítulo, o casal aparece com dois filhos. O final de Nikki e Gusmão em Amores Verdadeiros é cheio de declarações e felicidades.

Assista o vídeo da reconciliação do casal Nikki e Gusmão:

Como assistir Amores Verdadeiros?

Amores Verdadeiros é exibida de segunda a sexta-feira, às 18h30, horário de Brasília, segundo o cronograma oficial da emissora. Para assistir, basta sintonizar no SBT no horário indicado.

Também é possível assistir pela internet, em https://www.sbt.com.br/ao-vivo. Basta clicar no vídeo que aparece na tela para ter acesso gratuito ao sinal da emissora.

Veja também:

Saiba quem é o ladrão da novela Coração Indomável

Resumo da novela Amores Verdadeiros: capítulos de 05/07 a 09/07

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes