Veja como será o final de Rodrigo em A Vida da Gente

Arquiteto vai viver romance com filha da madrasta; veja como será

A Vida da Gente, novela escrita por Lícia Manzo, está sendo reprisada pela primeira vez na Rede Globo desde a sua exibição original, em 2011. A trama conta a história de Rodrigo (Rafael Cardoso), um arquiteto que é criado como irmão de Ana (Fernanda Vasconcellos) após Eva (Ana Beatriz Nogueira) se casar com seu pai, Jonas (Paulo Betti). Veja como será o final de Rodrigo em A Vida da Gente.

Final de Rodrigo em A Vida da Gente

Em A Vida da Gente, Rodrigo e Ana se apaixonam e passam a viver um romance sem que seus pais saibam. Com o passar dos capítulos, Eva e Jonas se separam, mas os herdeiros do ex-casal continuarão se encontrando em segredo até que Ana engravida do grande amor.

Vivendo o auge da carreira como tenista, Ana é obrigada a parar de treinar e esconder a gravidez de Rodrigo a pedido de sua mãe. Ela, então, viaja para Argentina, onde tem a bebê chamada Júlia (Jesuela Moro), que é registrada como filha da avó.  Ao retornar para o Brasil, Ana combina de encontrar com Rodrigo para contar que ele é o pai de Júlia, mas acaba sofrendo um grave acidente de carro e fica em estado vegetativo.

Final de rodrigo em a vida da gente
Ana (fernanda vasconcellos) e rodrigo (rafael cardoso) em a vida da gente foto: reprodução/ rede globo

A partir daí, Rodrigo passa a desconfiar de que é o pai da filha da sua ex-namorada. No entanto, a única pessoa capaz de confirmar a paternidade do arquiteto é Manuela (Marjorie Estiano), irmã de Ana que é preterida por sua mãe. Presenciando Rodrigo desesperado com o acidente da ex, Manu acaba entregando que ele é o pai de Júlia.

Rodrigo entra na Justiça e, após fazer teste de DNA, tem a confirmação que esperava e consegue a guarda da filha. Nesse meio tempo, ele e Manuela se apaixonam e se casam, passando a criar a filha de Ana juntos. Anos depois, a tenista desperta do coma e descobre que sua irmã é esposa do seu grande amor.

A vida da gente 13
Manuela (marjorie estiano) e rodrigo (rafael cardoso) em a vida da gente foto: reprodução/ rede globo

Com quem Rodrigo termina a novela?

Após decepcionar Ana, Rodrigo fica confuso sobre seus sentimentos por Manuela e chega a viver um breve romance em segredo com sua ex. Em uma armação de Eva, Manu acaba flagrando o marido com a cunhada e ex-namorada, o que faz com que o casamento dos dois passe por uma crise.

Rodrigo ainda vai viver o drama de explicar para Manuela a sua recaída por Ana, até chegar a conclusão de que realmente ama a irmã da ex-namorada. O arquiteto vai reatar o casamento com Manu, enquanto Ana vai passar a namorar Lúcio (Thiago Lacerda), médico responsável cuidar dela no período do coma. No final de A Vida da Gente, os dois casais vão cuidar de Júlia juntos.

Final a vida da gente final de rodrigo em a vida da gente
Manuela (marjorie estiano), lúcio (thiago lacerda), ana (fernanda vasconcellos), rodrigo (rafael cardoso) e júlia (jesuela moro) no final a vida da gente (foto: reprodução/ rede globo)

Leia também: Saiba onde foi gravada a novela A Vida da Gente

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes