Enquete BBB

Enquete BBB 21: quem deve os 3 finalistas do BBB?

Alguém será eliminado hoje, domingo (2), para que a final do programa seja montada. Quem deve se salvar?

Escrito por

Na noite de hoje, domingo (2), descobriremos quem entre Juliette, Gilberto e Camilla de Lucas fará companhia a Fiuk na grande final do reality show. Apenas o filho de Fábio Jr. está garantido no pódio da temporada por enquanto, os demais participantes estão disputando para ver quem se salva deste último paredão. Quem entre Gilberto, Juliette e Camilla deve estar na final? Vote na enquete BBB 21 e nos conte de quem é sua torcida!

Enquete BBB 21

Quem entre os três participantes merece estar na final do programa? Vote!

[yop_poll id="89"]

Gilberto

O doutorando em economia é o brother que mais esteve em paredões no Big Brother Brasil 2021, contando com esta berlinda que ainda está aberta e terá seu resultado a noite (2), no total foram sete. Em cinco berlindas o pernambucano foi o menos votado entre os emparedados e em uma delas ocupou a segunda posição. Durante o reality show ele conquistou mais de 9 milhões de fãs no Instagram, além de três provas da liderança, um anjo e uma bate e volta. Ele merece ir para a final do programa? Vote na enquete BBB 21 e conte pra gente!

Gilberto conversando com arthur na área externa (foto: reprodução/ globo)

Juliette

Juliette está em seu terceiro paredão, a sister escapou de uma berlinda ao vencer a prova bate e volta e foi ganhadora de uma prova do líder, a última da temporada. Aqui fora a paraibana tem uma torcida forte, no Instagram ela é a participante mais seguida da temporada pois soma mais de 23 milhões de seguidores.

Juliette no bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Camilla de Lucas

A carioca está em sua terceira berlinda seguida e já venceu uma prova do anjo no programa. A sister nunca havia pisado no paredão antes da reta final do programa, mas agora não sai mais dela. Camilla começou o programa com pouco mais de 3 milhões de seguidores no Instagram e hoje está perto de bater a marca dos 10 milhões. Ela deve ir para a final? Vote na enquete BBB 21.

Camilla de lucas (foto; reprodução/ tv globo)

Quando é a final do BBB 21?

O grande dia acontecerá na próxima terça-feira, dia 4 de maio. Segundo o cronograma da TV Globo, o programa irá começar às 22h20, depois da novela Império, e irá contar com shows especiais de participantes eliminados como: Karol Conká, Projota, Rodolffo e Pocah. Vote na enquete BBB 21 e diga quem você quer lá.

Final do big brother brasil 1 (foto: reprodução/ tv globo)

Veja também:

Arthur no Faustão: veja que horas começa o Domingão hoje (2/5)

UOL: parcial do paredão já aponta quem sai hoje

Gilberto confessa que está apaixonado por Fiuk

Festa de ontem: brothers brigam durante última festa

Última modificação em 26/07/2022 08:20

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por