VÍDEO BBB21: veja a reação dos brothers sobre a vacinação contra covid

Os cinco participantes que ainda estão na disputa do grande prêmio comemoraram a informação.

Nesta manhã de quarta-feira (28), a produção do BBB21 enviou camisetas da campanha "Vacina Sim" e um envelope para os confinados. Juliette, líder da semana, leu o recado para os colegas de confinamento: a mensagem informava que a vacinação contra a covid-19 está em andamento e também sobre a conscientização do assunto.

Participantes do BBB21 descobrem que vacinação está em andamento

Na sala do confinamento, Juliette começou a ler a ficha enviada pela produção e se mostrou emocionada ao passar a informação aos colegas. "Olá brothers e sisters, a vacinação contra a covid-19 já iniciou há um mês em todo o mundo. Aqui no Brasil o plano de imunização segue uma ordem de prioridades e hoje vocês estão recebendo a camisa da campanha "Vacina sim" que tem como objetivo reforçar a importância da vacinação contra o coronavírus", leu Juliette.

Após o anúncio da líder do BBB21 todos comemoraram e alguns começaram a chorar. Juliette e Pocah se ajoelharam e a maquiadora gritou "Obrigada Senhor".

Brothers criaram música para a vacina

Na cozinha do BBB21, Juliette chamou Fiuk para criar uma música sobre a vacinação, o brother entrou na brincadeira e eles criaram um trechinho de canção: "foi no mês de fevereiro que eu tomei a primeira dose. Foi tão bom, não me esqueci. Vacina, vacina, vacina! Toma logo essa dose e vai correndo com a vacina".

Durante o momento de alegria, a nova líder do confinamento também fez um trocadilho usando a música "Deixa a vida me levar" de Zeca Pagodinho. A participante do BBB21 cantou: "a vacina vai tomar, toma toma eu. A vacina vai tomar, toma toma eu. A vacina vai tomar, toma toma eu. Sou feliz e agradeço a vacina que Deus me deu".

Vacina covid
Camiseta que os confinados do bbb21 receberam sobre a vacina (foto: reprodução/globo)

Leia também:

Enquete UOL: saiba como está a votação do paredão agora

Arthur na Ana Maria: veja as 5 perguntas que ele respondeu sobre Carla Diaz

Paredão: veja como está a parcial atualizada da enquete quem sai

Saiba o preço do Samsung Z Flip, celular usado em prova do líder

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes