Enquete BBB UOL: parcial do paredão já aponta quem sai hoje

Três estão emparedados, quem sai e quem vai para a final do programa? Confira a parcial!

Camilla de Lucas, Gilberto ou Juliette, hoje, domingo (2) é o último dia de alguém na casa do Big Brother Brasil. Consultamos a enquete BBB do UOL nesta manhã de resultado de paredão do BBB 21 para te dizer quem deve sair do reality show hoje, confira como está a parcial:

UOL - Enquete BBB 21 atualizada

Assim como em consultas anteriores, Camilla de Lucas vem aparecendo como a provável eliminada deste décimo sétimo paredão, o último da temporada. A sister está no primeiro lugar da parcial, somando 61,61% dos votos para sair.

Gilberto está no segundo lugar e apesar de seu percentual ser mais baixo do que de Camilla, 31,34% dos votos, o brother ainda está em perigo de ser eliminado, já que Juliette se mostra totalmente fora da briga para ver quem sai. Com apenas 7,06% dos votos da enquete BBB do UOL, a paraibana deixou nas mãos de Camilla e Gil a disputa pela permanência e está praticamente confirmada na final do reality show.

Resultado parcial do paredão bbb21: saiba quem sai do bbb
Emparedados da última berlinda - veja quem sai segundo a enquete bbb uol (foto: rede globo)

Veja também - Festa de ontem: brothers brigam durante última festa da edição

Final BBB 21

O grande dia em que descobriremos o brother ou sister que levará o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa está próximo: a final do programa irá acontecer na próxima terça-feira, 4 de maio. Segundo a programação oficial da TV Globo, a edição da final irá começar às 22h20, depois da novela Império.

A votação para definir quem vai ganhar o programa será iniciada hoje, domingo (2), durante o programa ao vivo do Big Brother Brasil, que terá seu início depois do Fantástico, 22h40. Fiuk já é um dos finalistas, depois do resultado desta berlinda descobriremos quem entre Juliette, Gilberto ou Camilla, que está sendo apontada pela enquete BBB do UOL como a eliminada, irá fazer companhia ao filho de Fábio Jr. no pódio da temporada.

Bbb21
Gilberto, juliette e camilla de lucas em noite de programa ao vivo (foto: reprodução/ tv globo)

Leia também:

Gilberto confessa que está apaixonado por Fiuk

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes