BBB21: prova e paredão; que horas começa o BBB hoje (30/4)

O programa desta sexta-feira (30) irá dar início a votação do último paredão.

A edição ao vivo de hoje, sexta-feira, 30 de abril de 2021, do reality show contará com trechos da última prova de resistência do programa e informações sobre o último paredão da temporada. Confira o que mais vai rolar no programa de hoje e que horas começa o BBB21 desta sexta-feira de reta final:

Que horas começa o BBB21 hoje (30/4)?

Hoje, sexta (29), o BBB21 irá começar às 22h30 e terá cerca de 45 minutos no ar, segundo a programação oficial da TV Globo. O reality show terá seu início após a exibição da novela Império.

O que vai ter no BBB21 hoje? Um resumo da última prova da edição, de resistência, será exibido. A disputa foi realizada entre o Top 4 do programa, Fiuk, Gilberto, Camilla de Lucas e Juliette. Como em toda disputa de resistência, o participante vencedor deve ser coroado durante o programa ao vivo após Tiago Leifert confirmar que todas as regras foram cumpridas.

Depois disso será aberta a votação do último paredão no site oficial do reality show, para que o público decida que será eliminado e quem serão os finalistas da temporada. Lembrando que o BBB21 hoje começa às 22h30, mas isso não significa que a produção irá liberar a votação assim que o programa começar.

Quem ganhou prova bbb21
Disputa de resistência no big brother brasil 2021 (foto: reprodução/globo)

Quem é finalista e quem está no paredão do BBB21?

Fiuk venceu a prova de resistência iniciada na noite de quinta-feira (29) e por isso é o primeiro finalista do Big Brother Brasil 2021! O cantor aguentou mais que Gilberto, brother que ficou até o final da prova com ele. A partir das 22h30, hora que começa o BBB21 hoje, será possível acompanhar no programa como foi o andamento da disputa.

Além de Gilberto, que com exceção de Fiuk, foi o participante que mais durou na prova, Camilla de Lucas e Juliette também estão na berlinda. Um dos três deixará a casa no domingo (2), dia em que conheceremos os finalistas da temporada, e uma nova votação irá começar, desta vez para escolher o grande vencedor. A final será no dia 4 de maio.

Enquete bbb uol: parcial já aponta quem vai ser eliminado
Que horas começa o bbb21 hoje? Confira o que vai rolar no programa (foto: reprodução/globo)

Veja também:

Enquete UOL: parcial já aponta quem vai ser eliminado

Pocah na Ana Maria: mensagem para Cardi B e pedido de casamento

Inscrição para o Big Brother Brasil 2022 está aberta: veja como fazer a sua

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes