Arthur no Faustão: veja que horas começa o Domingão hoje (2/5)

Veja quando e como assistir a entrevista de Faustão com os eliminados.

Hoje, domingo (2), Faustão irá receber Arthur no Domingão. Eliminado do décimo quinto paredão da temporada, o instrutor de crossfit irá conversar com o apresentador sobre sua participação no reality show da TV Globo e as atitudes que tomou na casa. O programa de Fausto Silva irá começar às 18h05, de acordo com o cronograma oficial da emissora, depois da exibição do filme Terremoto: A Falha De San Andreas.

Como assistir Arthur no Faustão?

Se quando o programa de Fausto Silva com o eliminado do Big Brother Brasil começar você não tiver uma televisão disponível por perto, também dá para assistir a entrevista usando o seu celular, tablet ou computador. Confira o passo a passo:

  • Vá para o site da Globoplay ou instale o aplicativo se preferir: feito isso, para assistir a entrevista de Arthur no Faustão, não é necessário pagar nada, pois se trata de uma atração da TV aberta, por isso você só vai precisar de um cadastro na plataforma streaming. Esse registro poderá ser feito com um perfil do facebook ou conta google.
  • Quando já estiver na Globoplay, procure pela aba "Agora na TV" e em seguida por "Gratuitos". Essas opções estarão na parte superior do site e se estiver querendo assistir Arthur no Faustão pelo aplicativo da plataforma, você as encontrará nas abas laterais.
Fausto silva - entrevistados do bbb serão entrevistados
Apresentador (foto: reprodução/tv globo)

Pocah também estará no programa

Como mais de uma eliminação foi realizada por semana nesta reta final do reality show, Faustão não irá entrevistar apenas Arthur. Eliminada no décimo sexto paredão da temporada, Pocah também será um dos convidados de Fausto Silva desta semana.

Pocah na ana maria
Pocah em entrevista no programa mais você de ana maria - ex-sister estará com arthur no faustão (foto: reprodução/tv globo)

Veja também:

Gilberto confessa que está apaixonado por Fiuk

Festa de ontem: brothers brigam durante última festa

Enquete UOL: parcial já aponta quem vai ser eliminado hoje, domingo (2)

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes