Enquete BBB

Enquete BBB UOL: entre Pocah e Camilla, quem deve sair?

A disputa está sendo entre duas sisters, quem você quer ver saindo? Vote!

Escrito por

Hoje, quinta-feira (29), tem resultado de paredão marcando a noite do Big Brother Brasil. Camilla de Lucas, Pocah e Gilberto estão na berlinda, mas a real briga está acontecendo apenas entre as sisters emparedadas, já que o doutorando em economia é de longe o menos votado das parciais até agora. Tendo que escolher entre a cantora ou a influenciadora digital, quem deve sair do BBB 21? Confira as porcentagens na enquete BBB UOL atualizada e vote em quem deve ser eliminada:

Enquete BBB UOL

Camilla de Lucas ou Pocah, quem já está fazendo hora extra no programa e deve sair hoje (29)? Vote!

[yop_poll id="86"]

Como está a votação?

Na enquete do UOL sobre o BBB 290 mil votos foram contabilizados até o momento, a parcial aponta Pocah como a eliminada. A sister tem 64,54% até o momento, uma porcentagem bem distante de seus colegas de berlinda, no entanto, nem tudo está perdido para a confinada, já que no décimo quinto paredão da temporada, em que disputaram Camilla, Arthur e Pocah, Camilla era a apontada pela parcial como a eliminada, mas acabou continuando na casa, pois teve menos votos que o instrutor de crossfit na votação oficial.

Camilla de Lucas tem até o momento 27,97% dos votos da enquete BBB UOL, mas vai depender do empenho da torcida para ficar. Apenas Gilberto pode respirar tranquilo, com apenas 7,49% na parcial, o pernambucano tem poucas chances de sair.

Enquete bbb uol diz que pocah vai sair, quem deve ser o eliminado? (foto: reprodução/rede globo)

Que horas começa a eliminação?

O programa desta noite de resultado de paredão irá começar às 22h30 (horário de Brasília), depois da novela Império, de acordo com o cronograma da TV Globo. Além da eliminação de Camilla, Gilberto ou Pocah, uma prova será realizada, a última da edição. Você pode acompanhar a edição pela televisão ou Globplay. Vote na enquete BBB 21 e diga quem deve sair.

Tiago leifert - enquete bbb uol aponta eliminada (foto: reprodução/ tv globo)

Veja também:

Quem deve vencer a última prova hoje (29/4)?

Festa de ontem: guerra de almofada e Fiuk flertando com Juliette

Última modificação em 26/07/2022 08:45

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por