Enquete BBB UOL: veja a parcial atualizada da votação

Camilla de Lucas, Gilberto ou Pocah? Quem deve sair amanhã do reality e dizer adeus ao prêmio de R$1,5 milhão?

O top 5 do BBB21 foi formado na noite da última terça-feira (27), mas amanhã outro brother vai deixar a disputa e ficar de fora da grande final do reality. Após a eliminação de Arthur, uma nova berlinda foi formada, e Camilla, Gilberto e Pocah disputam a preferência do público. Quem vai sair amanhã? Veja o que diz a enquete BBB UOL.

Enquete BBB UOL - Quem sai do BBB21 amanhã?

Até a tarde desta quarta-feira (28), segundo o portal UOL, Pocah deve ser eliminada amanhã, com 66,14% dos votos. Em segundo lugar está Camilla de Lucas, com 28,27%. Gilberto não corre riscos de sair nesse paredão e soma apenas 5,59%. A enquete BBB UOL não possui qualquer influência sobre o resultado oficial da votação.

Enquete bbb uol
Camilla de lucas, gilberto e pocah estão no paredão bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Votação BBB21 Gshow

Para participar da votação oficial do reality, primeiro, o usuário deve acessar o portal do Gshow. Logo na home page, já irá aparecer a página: “Paredão BBB21: vote para eliminar. Camilla de Lucas, Gilberto ou Pocah?”

Em seguida, caso não seja cadastrado, o usuário precisa se inscrever na plataforma. De forma simples, fácil e gratuita, o portal aceita logins do Google e Facebook. Feito isso, é só clicar sobre o participante escolhido e fazer a validação de captcha, o 'não sou um robô', que vai pedir para o usuário clicar sobre algumas imagens. Em poucos segundos, o voto será computado. Além do portal,tTambém é possível votar pelo aplicativo do Gshow, seguindo o mesmo procedimento.

Enquete bbb uol
Foto: reprodução/gshow

Enquete BBB UOL - Como foi formado o paredão?

Na reta final do reality, o programa acelerou as eliminações e mudou a dinâmica. Ontem, após a décima quinta eliminação, houve uma nova prova do líder. Juliette foi a vencedora e indicou Pocah para a berlinda. Desta vez, a emparedada escolheu um brother para salvar da ida ao paredão, e Fiuk foi o escolhido pela cantora. Inevitavelmente, Gilberto e Camilla de Lucas acabaram emparedados.

Depois de passar a temporada inteira sem vencer uma única prova, Juliette venceu a última prova do líder da temporada. A paraibana superou os adversários em uma prova de sorte da Samsung, e além da liderança, ainda levou para casa dois celulares Samsung Galaxy ZFlip e ZFold.

Que horas começa o BBB21 hoje? (28/4)

A edição de hoje do Big Brother Brasil está marcada para começar às 22h25 (horário de Brasília), na Rede Globo. Nesta quarta-feira, não haverá a exibição de jogos de futebol, que tendem a atrasar a exibição do programa.

No programa de hoje, devem ser exibidos os últimos acontecimentos da manhã e da tarde, além da ação realizada hoje com os brothers, incentivando o público a tomar a vacina contra a Covid-19.

Acompanhe o Big Brother Brasil no DCI.

Você pode gostar também
3 Comentários
  1. Avatar de nádia dos santos verdeiro
    Nádia dos santos verdeiro Diz

    Fora pocak

  2. Avatar de nádia dos santos verdeiro
    Nádia dos santos verdeiro Diz

    Juliete vc vai ser campeã

  3. Avatar de nadir
    Nadir Diz

    Não sei oq está acontecendo mais nas enquetes se dizia Camila de Lucas em segundo lugar pra sair e Gil era o último mais algo tem porq na hora q poch saiu mostrou Gil a frente de Camila nossa
    Isso e piada

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes