Enquete UOL BBB 21: quem será eliminado nesta terça-feira?

Arthur, Camilla ou Pocah? Um deles vai dizer adeus ao prêmio de R$1,5 milhão amanhã

A uma semana da grande final do Big Brother Brasil, o programa continua em ritmo acelerado, e na próxima terça-feira (27), mais um brother vai deixar o reality e ficar de fora do top 3. Desta vez, Arthur, Camilla e Pocah disputam a preferência do público. Quem vai sair amanhã? Veja o que indica a Enquete BBB 21 UOL.

Enquete UOL BBB 21 - Quem sai do BBB amanhã?

Até a tarde desta segunda, de acordo com o UOL, quem vai deixar a casa mais vigiada do Brasil é Camilla de Lucas, com 36,93% dos votos. Porém, a disputa está muito acirrada com Arthur. O crossfiteiro vem logo atrás, com menos de 1% de diferença, somando 36,88% dos votos. Pocah também não fica muito atrás - apesar de estar em terceiro lugar, a funkeira tem 26,19%. A enquete UOL BBB 21 não possui influência sobre o resultado oficial da votação.

Enquete uol bbb 21 arthur, camilla de lucas no paredão bbb21
Arthur, camilla de lucas e pocah estão no paredão bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Essa é a estreia de Camilla de Lucas no paredão. A influenciadora conseguiu escapar de todas as berlindas do reality, até a última semana do programa. Já Arthur e Pocah estão familiarizados com a berlinda. O crossfiteiro é recordista de idas ao paredão nesta edição, com seis disputas na conta. A funkeira esteve em três berlindas.

Enquete UOL BBB 21 - Como foi a formação do paredão?

Até o final do BBB21, o reality tem seguido o formato de 'supersemanas'. Assim como nos últimos dias, após a eliminação de Viih Tube, os brothers participaram de uma nova prova do líder e formação de paredão.

Pela terceira vez, Gilberto ganhou a disputa e se tornou o novo líder. O economista indicou Camilla de Lucas ao paredão, e levou Fiuk e Arthur para o VIP.

Com direito a contragolpe, Camilla puxou Pocah para a berlinda. Arthur foi o mais votado da casa, em uma votação aberta, com três votos.

  • Arthur votou em Juliette
  • Camilla votou em Arthur
  • Fiuk votou em Arthur
  • Juliette votou em Arthur
  • Pocah votou em Fiuk

BBB21 Votação Gshow

Para votar no BBB21, é muito fácil. Primeiro, o usuário deve acessar o portal oficial da votação, o Gshow. Em seguida, clicar sobre a página "Paredão BBB21: vote para eliminar. Arthur, Camilla de Lucas ou Pocah?"

Antes de clicar sobre o brother escolhido, é necessário ser cadastrado na plataforma. O site aceita logins do Google e Facebook, e a inscrição é válida para toda as votações do reality.

Em seguida, é só selecionar o participante e fazer a validação do "não sou um robô", clicando sobre as imagens requisitadas pelo sistema. Pronto! Em alguns segundos, o voto será computado.

Também é possível votar pelo aplicativo do Gshow para o celular, seguindo o mesmo procedimento.

Enquete uol bbb 21
Arthur, camilla de lucas e pocah estão no paredão - enquete uol bbb 21 (foto: reprodução/ tv globo)

Que horas começa o BBB21 hoje? (26/4)

O programa de hoje deve mostrar os últimos acontecimentos da madrugada e da manhã, como o momento em que Gil e Fiuk pularam pelados na piscina. Para assistir basta sintonizar na Rede Globo, a partir das 22h30 (horário de Brasília), logo após a exibição da novela Império. O Globoplay, plataforma de streaming, também libera o sinal gratuitamente, mediante cadastro.

Acompanhe o Big Brother Brasil no DCI.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes