Enquete BBB UOL: entre Arthur e Camilla, quem deve sair?

O paredão pode ser triplo, mas parece que a briga é entre uma dupla. Confira os números da berlinda e vote em quem deve sair!

O décimo quinto paredão da temporada é triplo e está sendo disputado entre Pocah, Arthur e Camilla de Lucas. No entanto, seguindo o que a enquete BBB do UOL mostra, a verdadeira briga está entre Arthur e Camilla, que estão com mais votos até agora. Nesta disputa, quem você gostaria de ver indo embora do Big Brother? Vote!

Enquete BBB UOL

O instrutor de crossfit e a influenciadora digital estão com mais votos que Pocah, quem deve sair amanhã (26/4)?

[yop_poll id="82"]

VOTE NA ENQUETE

Como está a votação do BBB 21 agora?

Realizamos uma consulta na manhã desta terça-feira na enquete do portal UOL sobre o paredão do BBB e Camilla de Lucas assume a primeira posição da lista com 41,40%. Arthur vem logo em seguida com um diferença de quase 3%, o brother tem até o momento 38,76%. Atualmente a parcial soma mais de 1 milhão votos.

Na última colocação está Pocah, com 19,84% dos votos. É provável que a cantora não deixe o confinamento se a votação continuar da forma que mostra a parcial da enquete BBB do UOL, porém os números da carioca não são baixos a ponto de tirá-la completamente da zona de risco. No entanto, como a briga até o momento está entre Camilla e Arthur, quem você deseja que saia? Vote!

Enquete bbb uol - como está a votação do bbb 21
Camilla de lucas, pocah e arthur estão no novo paredão do big brother brasil - quem sai amanhã (27)? (foto: reprodução/tv globo)

Como o paredão foi formado?

Após Viih Tube ser eliminada do programa, uma prova do líder foi realizada. A disputa coroou Gilberto, que indicou Camilla de Lucas ao paredão. A sister que está sendo apontada pela enquete BBB UOL como a mais votada teve direito a um contra golpe, a carioca optou por puxar Pocah.

Arthur foi para na berlinda por conta dos votos da casa, o instrutor de crossfit levou três votos em uma dinâmica aberta na sala do confinamento e ficou com mais votos do que os colegas.

Porcentagem bbb 21 paredão
Enquete do uol bbb 21 atualizada - veja quem sai (foto: reprodução/tv globo)

Veja também:

Viih Tube na Ana Maria: 8 perguntas no Mais Você

VÍDEO: Fiuk e Gil pulam pelados em piscina após paredão

Você pode gostar também
2 Comentários
  1. Avatar de roger
    roger Diz

    E a Chatiette, falsiette.. . Ta na hora de bater no paredão.. insuportavel

  2. Avatar de suzy
    Suzy Diz

    Até entendo Artur continuar mas pocah um garota vazia sem conteúdo que só sabe rebolar e não diz nada com nada.
    Já a Camila merece ir pra final c o m juliette e fiuk

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes