Enquete BBB

Enquete BBB UOL: parcial do paredão já aponta quem sai hoje

Três estão emparedados, quem sai e quem vai para a final do programa? Confira a parcial!

Escrito por

Camilla de Lucas, Gilberto ou Juliette, hoje, domingo (2) é o último dia de alguém na casa do Big Brother Brasil. Consultamos a enquete BBB do UOL nesta manhã de resultado de paredão do BBB 21 para te dizer quem deve sair do reality show hoje, confira como está a parcial:

UOL - Enquete BBB 21 atualizada

Assim como em consultas anteriores, Camilla de Lucas vem aparecendo como a provável eliminada deste décimo sétimo paredão, o último da temporada. A sister está no primeiro lugar da parcial, somando 61,61% dos votos para sair.

Gilberto está no segundo lugar e apesar de seu percentual ser mais baixo do que de Camilla, 31,34% dos votos, o brother ainda está em perigo de ser eliminado, já que Juliette se mostra totalmente fora da briga para ver quem sai. Com apenas 7,06% dos votos da enquete BBB do UOL, a paraibana deixou nas mãos de Camilla e Gil a disputa pela permanência e está praticamente confirmada na final do reality show.

Emparedados da última berlinda - veja quem sai segundo a enquete bbb uol (foto: rede globo)

Veja também - Festa de ontem: brothers brigam durante última festa da edição

Final BBB 21

O grande dia em que descobriremos o brother ou sister que levará o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa está próximo: a final do programa irá acontecer na próxima terça-feira, 4 de maio. Segundo a programação oficial da TV Globo, a edição da final irá começar às 22h20, depois da novela Império.

A votação para definir quem vai ganhar o programa será iniciada hoje, domingo (2), durante o programa ao vivo do Big Brother Brasil, que terá seu início depois do Fantástico, 22h40. Fiuk já é um dos finalistas, depois do resultado desta berlinda descobriremos quem entre Juliette, Gilberto ou Camilla, que está sendo apontada pela enquete BBB do UOL como a eliminada, irá fazer companhia ao filho de Fábio Jr. no pódio da temporada.

Gilberto, juliette e camilla de lucas em noite de programa ao vivo (foto: reprodução/ tv globo)

Leia também:

Gilberto confessa que está apaixonado por Fiuk

Última modificação em 26/07/2022 08:21

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por