Enquete BBB UOL: parcial atualizada indica eliminado na quinta

Camilla de Lucas, Gilberto e Pocah disputam o penúltimo paredão do Big Brother Brasil

O décimo sexto paredão do BBB21 vai ser revolvido amanhã, quinta-feira (29/4), em edição ao vivo apresentada por Tiago Leifert. Camilla de Lucas, Gilberto e Pocah disputam a permanência na casa mais vigiada do Brasil, mas um deles vai dizer adeus ao prêmio de R$ 1,4 milhão e um carro 0 KM. Quem vai ser eliminado do Big Brother Brasil? Veja o que indica o resultado parcial da Enquete BBB UOL.

Enquete BBB UOL – Quem sai na quinta do BBB21

A parcial atualiza até a noite desta quarta-feira (28) da enquete BBB UOL indica que Pocah deve ser a próxima eliminada do reality show, com 65,90% dos votos. Em segundo lugar, a digital influencer Camilla de Lucas está com 27,96% das intenções de votos. Já Gilberto, vem logo atrás com folga e apenas 6,14%.

A pesquisa do UOL já recebeu mais de 216 mil votos e não tem qualquer influência sobre o resultado oficial da votação que é computado pela Globo.

Quem vai ser eliminado do BBB21 - Enquete BBB UOL

Os primeiros resultados parciais apontam que Pocah vai ser eliminada do BBB21 nesta quinta-feira (29). A sister foi ao paredão após ter sido indicada por Juliette, que ganhou a última prova do líder da temporada do reality show de confinamento exibido pela Globo.

O paredão ficou completo após a cantora intérprete de Não Sou Obrigada salvar Fiuk da zona de risco, devido a nova dinâmica de formação. Com Isso, Camilla de Lucas e Gilberto também estão no paredão.

Enquete bbb uol
Enquete bbb uol (foto: reprodução/gshow)

Que horas começa o Big Brother

O Big Brother Brasil vai começar às 22h30, após a reapresentação da novela Império, escrita por Agnaldo Silva e protagonizada por Alexandre Nero, Lilia Cabral e Leandra Leal. O programa vai mostrar mais uma eliminação e a última prova que vai definir o primeiro finalista do BBB21. O reality show vai chegar ao fim no próximo dia 4 de maio.

Como votar no Gshow

Para votar no paredão BBB21 e eliminar Camilla de Lucas, Gilberto ou Pocah, no Gshow, site oficial do reality show apresentado por Tiago Leifert, é necessário criar um cadastro usando uma conta Facebook ou Google, caso não tenha uma conta.

Feito o primeiro passo, o campo de votação será exibido. Selecione uma opção disponível, logo depois clique no captcha, verificação de segurança contra robôs e aguarde o voto ser validado.  No APP do Gshow, é possível votar seguindo o mesmo processo. O paredão permite votar quantas vezes quiser.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes