A Fazenda: Tays sofre ataques racistas e xenofóbicos nas redes sociais

Tays Reis, participante de A Fazenda, tem sido ofendida nas redes sociais. Comentários com teor racista e xenofóbico foram divulgados pela equipe da peoa, que promete processo.

Tays Reis tem sido atacada nas redes sociais por comentários com teor racista e xenofóbico. Na noite de ontem, segunda-feira (6), a equipe da peoa de A Fazenda publicou no Instagram e Twitter da baiana um comunicado sobre as ações que serão tomadas contra as ofensas.

Peoa de A Fazenda é atacada nas redes sociais

Nas redes sociais, a equipe de Tays Reis publicou um longo comunicando informando o público sobre comentários preconceituosos que a peoa tem recebido durante seu tempo no confinamento de A Fazenda. "Não é de hoje que Tays recebe ataques dos mais diversos, que vão além da sua conduta como jogadora", disse a declaração.

A equipe também revelou que os ataques sobre a participante de A Fazenda tem atingido os familiares da baiana: "sempre emitimos notas, pedimos respeito, tentamos apaziguar da melhor forma possível, sem expor, porém isso tem se intensificado ao ponto de atingir a família, amigos e equipe". Foi também publicado um vídeo compilando vários comentários sobre Tays nas redes sociais, para exemplificar os tipos de ataques que a cantora tem sido vítima.

Ex-participantes de A Fazenda, Lucas Cartolouco e JP Gadelha comentaram na publicação. "Inadmissível! Justiça seja feita", escreveu JP. "Tays não faz mal a ninguém. É tão gente boa, fofinha! Não merecia isso", disse Cartolouco.

https://www.instagram.com/p/CIg0_gsnYRO/

Leia também sobre A Fazenda: ex-peões recebem resultados de testes de covid-19

Equipe de Tays Reis processará autores de comentários preconceituosos

No texto que publicaram nas redes sociais da cantora, a equipe de Tays informou as medidas que estarão adotando contra quem tem sido racista ou xenofóbico em relação a participante de A Fazenda: "comentários contendo injúria racial, racismo, difamação, não passarão impunes. É crime e todas as medidas legais serão tomadas, para identificação e punição dos envolvidos nessas manifestações".

"Desde já repudiamos o conteúdo vil e abjeto destas mensagens e prezamos por um jogo limpo e respeitoso. Destacamos, ainda, que o combate a estas práticas é deve de todos", concluiu a equipe da peoa de A Fazenda.

Veja também sobre A Fazenda:

Saiba como serão os últimos dias do reality

Veja quanto cada peão já faturou no programa

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes