BBB 20: web relembra edição com memes sobre eleições municipais

Os constantes votos de Ivy em Babu foram relembrados pelos fãs do programa e até mesmo por Marcelo Adnet, que publicou um vídeo recriando a piada.

A eleições municipais que aconteceram neste domingo (15) em todo Brasil renderam muitos memes. Dentre eles, foram vários os que relembraram momentos do confinamento do BBB 20, como os constantes votos de Ivy em Babu. Até Marcelo Adnet entrou na onda, e publicou um vídeo em suas redes sociais satirizando a situação.

O DCI fez um compilado dos melhores, veja a seguir!

Momentos do BBB 20 viram meme sobre eleições

Os fãs do BBB 20 não perdoam, e mesmo após oito meses do término do reality a insistência de Ivy em votar em Babu continua sendo assunto e rendendo boas risadas.

Dessa vez, o público imaginou como seria quando a modelo fosse votar para prefeito e vereador e descobrisse que Babu não era uma das opções.

Rolou até crossover entre o BBB 20 e a Fazenda 12:

Será que estava digitando o número errado? O público flagrou ela tentando descobrir:

 

 

Até o Babu entrou na brincadeira, e deu um recado para os fãs do BBB 20:

Mas a rixa entre Ivy e Babu não foi o único momento do BBB 20 que rendeu bons memes sobre as eleições municipais.

O público relembrou também os mutirões de votação das noites de eliminação e usou o apresentador Tiago Leifert para avisar que o horário limite das votações havia se encerrado.

Tudo isso é saudade do BBB 20?!

Marcelo Adnet recriou meme em vídeo

Atendendo a pedidos dos seguidores, Marcelo Adnet gravou um vídeo dando vida ao meme e recriando alguns dos trejeitos marcantes de Ivy no BBB 20.

Usando sotaque mineiro, Adnet começou:

"Vamo lá? Babu. Ô fiscal de urna, que que tá acontecendo aqui car****? Tô tentando votar no Babu e não tá reconhecendo. Não tô conseguindo votar no Babu. Eu tava esperando desde o fim do BBB pra poder votar no Babu, uai. Po***. É pra votar no Babu car****. Ah não".

O humorista concluiu relembrando outro meme do BBB 20, quando em uma conversa Ivy emitiu sons de negação com a boca. Aposto que só de olhar a imagem abaixo você vai entender do que estamos falando:

Gif ivy bbb 20

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes