BBB: Veja quais são os ex-BBBs com mais seguidores no Instagram

Principalmente no Instagram, os ex-BBBs fazem sucesso e muitos viram influenciadores depois do BBB.

Independente do prêmio, no Big Brother Brasil, até os anônimos conseguem deixar o reality, comandado por Tiago Leifert, com popularidade e consequentemente com um número maior de seguidores. Principalmente no Instagram, os ex-BBBs fazem sucesso e muitos viram influenciadores depois do BBB.

Afinal, quem são os mais seguidos?

5 - Bianca Andrade é a última do ranking

A ex-BBB, Bianca Andrade, ou Boca Rosa como é conhecida, entra na lista com 13,7 milhões de seguidores. Empresária, influencer digital e dona da marca Boca Rosa Beauty, ela é um fenômeno nas redes sociais. Embora tenha sido eliminada na quinta semana do BBB 20, Bianca soube ‘vender o peixe’, e divulgou seus produtos mesmo dentro do programa.

Na imagem a ex-bbb bianca andrade
(foto: instagram/ reprodução)

4- Manu Gavassi

Após se destacar na edição 20, a cantora e agora, ex-BBB, se destacou pelo empenho com a divulgação de seu trabalho fora do programa. Além de memes e carisma que cativou mais fãs e ficou em terceiro lugar na final. Por isso, ela entrou no top 5 com 15,9 milhões de admiradores a acompanhando todos os dias.

Além de várias premiações que conquistou ano passado, ela é uma das ex-BBBs que entrou na lista da Forbes 'Under 30', como um dos destaques de 2020 com menos de 30 anos.

Imagem mostra a ex-bbb e cantora manu gavassi
(foto: instagram/ reprodução)

3 - Rafa Kalimann

Influencer antes do programa, Rafa Kalimann foi a segunda colocada no BBB 20. Na edição que trouxe anônimos e famosos, ela soube agradar o público.

Como resultado, ela alcançou 19,6 milhões de fãs. Quando entrou no reality show que tem Boninho como diretor, a namorada de Daniel Caon tinha 3 milhões de admiradores. Ou seja: ela conquistou mais de seis vezes o número de seguidores na plataforma.

Imagem mostra a influencer e ex-bbb rafa kalimann
(foto: instagram/ reprodução)

2 - Grazi Massafera esteve no BBB 5

Quando participou do BBB 5, Grazi nem imaginava o que era o Instagram, já que a rede social só foi criada em 2010. Mesmo assim, ela saiu da edição sendo amada pelo público, prova disso foi o paredão com Aline, na qual ela teve apenas 5% de votos, enquanto a concorrente bateu o recorde de rejeição com 95% dos votos do público. 

Após o BBB, ela se destacou nos desfiles de carnaval e na atuação. Nas novelas da Globo, a atriz passou a ter papéis de destaque e protagonizou ‘Bom Sucesso’, seu último trabalho na emissora ao lado de Antônio Fagundes.

Atualmente a namorada de Caio Castro é a segunda ex-BBB mais seguida no Instagram com 23 milhões de pessoas acompanhando sua vida na rede social.

Imagem mostra a atriz e ex-bbb grazi massafera, da edição do bbb 5
(foto: instagram/ reprodução)

1 - Sabrina Sato é a ex-BBB com mais seguidores

Ficando em primeiro lugar na lista de ex-BBBs dominada pelas mulheres, está a apresentadora Sabrina Sato. Para quem não sabe, a famosa esteve no BBB 3 e não venceu, porém, se tornou famosa após participar de desfiles de carnaval e integrar o elenco do Pânico, tanto na versão radiofônica quanto na televisão. Em 2014 ela assinava com Record TV e apresentou diversos programas, começando pelo ‘Programa da Sabrina'.

Atualmente, a mãe de Zoe, e noiva de Duda Nagle, é seguida por 29,1 milhões de pessoas no Instagram. Ela mostra sua rotina, faz as famosas publis e divulga seu trabalho por lá, além de interagir com os fãs. 

Na imagem a apresentadora sabrina sato que esteve no bbb 3
(foto: instagram/ reprodução)

Vale destacar que o  BBB 21 estreia dia 25 de janeiro e a cobertura completa você encontra no DCI.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes