Ex-BBB Marcela McGowan faz pose ousada em banho de mar

A ex-BBB Marcela McGowan compartilhou uma foto ousada em seu Instagram.

A ex-BBB Marcela McGowan compartilhou uma foto ousada em seu Instagram nesta terça-feira (02). Em Beira Rio Caraíva, Bahia, a médica mostrou as curvas do corpo e conquistou elogios dos fãs.

Ex-BBB, Marcela, mostra corpo natural

Em pose ousada, a ex-BBB aparece de costas, e com shortinho, mostrou suas curvas e bumbum. Além disso, ela estava aproveitando o banho de mar. 

A ex-sister revelou que estava aguardando pela viagem. “Um ano sonhando em estar de volta”, disse. Imediatamente, os fãs deixaram mensagens de carinho para a amiga de Gizelly Bicalho.

“Papai noel corre aqui e anota meu pedido”, brincou uma seguidora. “A sereia na casinha dela”, disse mais uma fã. “Eu amo muito você e sua felicidade”, declarou outra internauta.

https://www.instagram.com/p/CIROqDHFNDI/

Insegurança com o corpo no BBB 20

Embora tenha mais segurança atualmente, Marcela revelou que sentiu uma certa pressão para entrar no BBB 20. Devido a grande exposição da imagem, ela disse que teve medo por não se encaixar no “padrão”.

"Fiquei insegura por alguns momentos pensando que meu corpo não era o 'padrão BBB', que sempre teve mulheres bem magras ou supermalhadas, mas eu já estava em uma fase de desconstrução disso, então eu mesma percebi o quanto soava absurdo deixar de participar intensamente de uma experiência por isso", revelou a ex-BBB, à coluna de Fábia Oliveira, para o jornal O Dia.

Ex-BBB mostra briquedos eróticos de sex shop

A médica ginecologista chamou atenção com o vídeo que fez em um sex shop, recentemente. Especialista em assuntos envolvendo o prazer femininio, a ex-sister ajudou a desmistificar a ideia errada dos sex shops.

Começando o vídeo, ela falou sobre o local. “Vou ajudar desmistificar essa ideia [errada sobre sex shops]. Porque eu sei que no imaginário das pessoas sex shop é um lugar super difícil de ir. Como se fosse ficar vergonha. Vou te mostrar que é uma loja normal, só que com uns produtinhos mais especiais”, explicou ela.

Dentre vários brinquedinhos da loja, ela mostrou anéis penianos. “Para quem não conhece é um anel que você acopla no penis para usar na ‘hora h’. Serve para estar vibrando, estimulando”, explicou ela.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes