Ex-BBB: por onde anda Maria Melilo, vencedora da 11ª edição?

Modelo e atriz, Maria atuou em programas de humor na Globo e Multishow, foi repórter na Rede TV e escreveu um livro após ser diagnosticada com um câncer raro no fígado.

Maria Melilo, a vencedora da 11ª temporada do Big Brother Brasil, foi uma das participantes que seguiram carreira dentro da emissora após o término do programa. A ex-BBB fez participações no programa humorístico Casseta e Planeta, lutou contra um câncer no fígado e escreveu um livro.

Como Maria Melilo gastou o prêmio?

Antes mesmo de entrar no BBB, Maria já se arriscava na carreira de modelo e atriz. Com o prêmio de R$ 1,5 milhão, conquistado com 43% dos votos do público, a ex-BBB escolheu investir em imóveis.

“Investi e comprei alguns imóveis em São Paulo. Com dinheiro, você tem que tomar cuidado, se extravasar, ele voa. Não sou mão de vaca, gosto de viver bem, mas com o pé no chão", revelou para a revista Caras em 2012

Ex-BBB se afastou dos holofotes para cuidar da saúde

A conquista do prêmio veio acompanhada de muitas entrevistas, destaque na mídia, aparições em programas... mas a descoberta de um câncer no fígado em meio a esse turbilhão fez com que Maria desacelerasse

“Quando recebi a notícia, fiquei chocada, pois tinha 27 anos e ainda estava extasiada com o prêmio”, revelou a ex-BBB à revista Contigo.

A revelação da doença ao público e a cirurgia para retirada do tumor só veio em 2013, quando Maria já não estava mais no elenco da Globo.

"Foi uma experiência difícil e de grande aprendizado. Com certeza depois disso eu me tornei uma pessoa melhor, com um olhar diferenciado sobre vários aspectos que antes eu não tinha a mesma percepção. Com fé, podemos tudo", desabafou em entrevista à Revista Quem em 2019.

A experiência deu origem ao livro "Desperte a mulher poderosa que existe em você", onde Maria relata a trajetória durante o tratamento e faz um alerta sobre o uso indiscriminado de anabolizantes, que a levou à doença.

A vida de Maria pós-BBB

Desde a saída do BBB, o tratamento contra o câncer e o lançamento do livro, Maria esteve em duas temporadas do programa Casseta & Planeta, participou do Vai Que Cola, no Multishow, e também foi repórter do TV Fama, na Rede TV.

Nas redes sociais, a ex-BBB atualmente compartilha seu dia-a-dia e trabalhos como modelo, além de algumas publicidades como digital influencer.

https://www.instagram.com/p/CIYIqwzApv8/

Mas seu principal objetivo ainda é entrar para a dramaturgia.

"Sonho em atuar em novelas. Gosto muito e estou me dedicando com afinco, me aprimorando para isso", revelou.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes