Relembre as reuniões de condomínio mais tensas do BBB 20

Enquanto a edição deste ano não chega, vale relembrar como foram as confusões no BBB 20

Enquanto a edição deste ano não chega, vale relembrar como foram as confusões no BBB 20. Durante as "reuniões de condomínio", o famoso Jogo da Discórdia, os brothers e sisters ficaram com os nervos à flor da pele.

Thelma detona Felipe Prior e Lucas

Engasgada após algumas situações na casa do BBB 20, Thelma não deixou barato e aproveitou para falar o que queria sobre Felipe Prior e Lucas.  

“Chegou a hora de eu mostrar como sou tranquila. Lucas é influenciador da imaginação do Felipe”, disparou a médica.

“Na verdade, um fica influenciando o outro para ver quem tem a atitude mais escr*t* aqui dentro da casa”, disse com firmeza.  Para completar, ela lembrou quando Lucas não contou com a xepa [grupo da casa com menos estalecas]. “No momento foi o grande feito, mas são capazes de muito mais se a gente permite”, completou ela.

Flayslane chora na dinâmica 'Monte sua Final’ do BBB 20

Após Gabi Martins decidir qual seria sua final ideal do BBB 20 - com Mari e Rafa, ela gerou um mal-estar com Flayslane, por não ter sido escolhida. 

Vendo que Flay chorou e ficou chateada, Gabi a chamou para conversar no final do jogo. "Amiga, pra mim você que vai ganhar", mas a cantora rebateu: "Não dá para saber, pra mim quem vai ganhar é a Marcela. Me choquei. Sabe quando você precisou de um tempo do Gui? Eu preciso de um tempo de você.". 

Felipe Prior chama Victor Hugo de planta

Um momento marcante da reunião de condomínio do BBB 20 sobre ‘influenciador e influenciável’, foi na vez de Felipe Prior falar. O arquiteto preferiu nem classificar Victor Hugo, e simplesmente jogou a foto do brother dentro de um vaso de planta. “Vou por dentro do vaso, porque não sei o que está fazendo aqui”, disse ele, ele legenda Marcela e Gizelly como influenciáveis.

Manu chamada de 'enfeite de pódio’

Manu Gavassi foi a terceira colocada do BBB 20, no entanto, chegou a ser chamada de planta e considerada como 'enfeite de pódio’ por colegas dentro da casa.

Durante uma das dinâmicas, Hadson disse que ela estava como ‘enfeite de pódio’. Cheia de sarcasmo, a cantora respondeu: “O enfeite de pódio mais carismático e lindo.”

‘Monte sua final 2’ do BBB 20: mal estar entre Victor Hugo e Mari

Na segunda parte do ‘Monte sua final’, o clima ‘azedou’ entre Victor Hugo e Mari Gonzalez. Depois de escolher Gabi e Ivy para sua final ideal do BBB 20. "Tentei conversar com ela várias vezes, mas não sei o que aconteceu na festa”, disse. 

Victor alegou que Gabi e Ivy deram voto de confiança para ele, no que Mari rebateu: “Sempre te dei voto de confiança”. Por fim, o brother disse que Mari não quis conversar com ele. “Mas coisa não tem que ser na hora que você quer”, disparou a sister.

Veja também: 

Fiuk é um dos participantes confirmados para o ‘camarote’

Rafael Portugal faz piada e ‘revela’ participante da edição

Globo deve definir elenco na próxima semana

Relembre ex participantes que tentaram a sorte em A Fazenda

Relembre os brothers que tentaram carreira na política

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes