BBB 21: Andressa Urach sobre possível participação: 'Iria amar'

Uma das participantes mais pedidas no BBB 21 pelos internautas, Andressa revelou que sonha de estar no programa e que não pouparia barracos.

A participação de Andressa Urach em A Fazenda foi icônica, e é relembrada até hoje. Agora, o público pede pela modelo no BBB 21 em busca de mais barracos e bons memes. Em entrevista ao colunista Leo Dias, a vice Miss Bumbum revelou que estar no reality é um sonho, e que não pouparia confusão.

Andressa Urach estará no BBB 21?

Ao colunista, Urach revelou que estar no BBB 21 é um sonho antigo, e que pouco tempo antes de integrar o elenco de A Fazenda havia gravado um vídeo para a inscrição do reality da Globo, mas acabou não sendo selecionada.

"Sempre tive o sonho de entrar no Big Brother Brasil. Mandei vídeo com 21 anos. Um ano antes de entrar em A Fazenda, passei pela entrevista, fiquei no hotel para ser selecionada mas, infelizmente, não entrei. Se o Boninho me chamasse, eu iria amar", contou.

O nome da modelo esteve envolvido em uma série de polêmicas nos últimos anos, incluindo sua conversão à igreja evangélica e, mais recentemente, o abandono da religião. Para Urach, além de um sonho, o BBB 21 seria a oportunidade de mostrar ao público seu 'novo eu'.

Entretanto, quanto aos barracos e confusões que a deixaram famosa em A Fazenda, Andressa é firme na resposta e se fosse necessário, brigaria no BBB 21: "Continuo com uma personalidade forte. Não prometo que não faria barraco. Isso eu não posso prometer porque a gente é humano e tem nossos limites", destacou.

Mesmo noiva, Urach acredita que não haveria empecilhos em participar de um reality como BBB 21 e que a decisão seria apoiada pelo futuro-marido, Tiago Lopes.

Embora o diretor do BBB 21, Boninho, tenha sinalizado que não pretende incluir Andressa dentre os participantes do 'camarote' da edição, o público segue na torcida para ver a nova fase de Urach na telinha.

Quem são os famosos cotados para a edição?

Desde o fim do BBB 20, sucesso de audiência e que garantiu grandes lucros para a emissora, o público tem feito suas apostas sobre quem seriam os convocados para o BBB 21.

Dentre os pedidos dos internautas, estão a própria Andressa Urach, a tiktoker Pequena Lo, a ex-A Fazenda Raissa Barbosa e o meme do momento, Gleice do Tombo.

Mas de acordo com colunas e blogs especializados, nenhum deles consta na lista de Boninho para o BBB 21, que vai priorizar influencers com alto engajamentos e corpors sarados.

Até o momento, ninguém foi confirmado, mas a lista de suposições tem nomes como Gabriela Pugliesi, Kéfera, Daniel Saboya, Alex Mapeli, Mayra Cardi e Eri Johnson.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes