BBB 21: Saiba quem pode estar casa, que terá anônimos e famosos

Durante o fim de semana, Leo Dias vazou o nome de pelo menos seis famosos que estariam confirmados no camarote do BBB 21. Além de Camilla de Lucas, Carla Diaz e Rafael Infante, outros três nomes foram acrescentados.

O fim de semana foi agitado para quem espera por notícias sobre o elenco do BBB 21. O colunista Léo Dias deu muitos spoilers sobre possíveis participantes, incluindo dois atores da Globo e uma influenciadora digital: Marcello Melo Jr., Leo Jaime e Laura Fernandez.

Quem são os famosos que estarão no BBB 21?

Apesar de a Rede Globo ainda não ter confirmado nenhum dos nomes divulgados, as apostar do colunista sobre o elenco do BBB 21 têm dado o que falar na web. No sábado (12), Léo Dias apontou Carla Diaz e Rafael Infante como nomes confirmados.

No domingo o nome da tiktoker Camilla de Lucas entrou para a lista de confirmados para o BBB 21, e em seguida, Marcello Melo Jr., Leo Jaime e Lauda Fernandes.

Marcello, além de ter atuado em novelas da emissora, também participou de outros dois realities da Globo: o Popstar em 2017, e a Dança dos Famosos em 2015, quando foi o grande vencedor da temporada.

Leo Jaime também esteve na competição, no ano de 2018, e levou o prêmio pra casa. Além dos dois, outro ator que passou pelo quadro do Domingão do Faustão e é cotado para o BBB 21 é Felipe Titto, que recusou o convite para a edição de 2020 do Big Brother.

Quem é Laura Fernandez?

O terceiro nome da lista divulgada de possíveis participantes do BBB 21 por Leo Dias na tarde de domingo é a modelo Laura Fernandez. Laura tem apenas 22 anos e já desfilou para grandes marcas como Gucci e Dolce Gabbana, além de ilustrar editoriais da Vogue.

No Instagram, Laura acumula está prestes a bater a marca de 300 mil seguidores. A modelo tem um engajamento forte - um dos requisitos para integrar o grupo 'camarote' do BBB 21 - e também usa a plataforma para trabalhos de publicidade.

https://www.instagram.com/p/CIs7907gjI8/

O que já sabemos sobre o BBB 21

O BBB 21 tem estreia prevista para 25 de janeiro do próximo ano. De acordo com o que foi divulgado pela emissora em eventos ao mercado da publicidade, a dinâmica de dividir a casa entre famosos e anônimos será mantida.

Boninho já divulgou alguns spoilers da edição em seu Instagram, dentre eles, a possibilidade de que a edição tenha 18 participantes. Tiago Leifert segue comandando o programa ao vivo.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes