BBB 21: Tiago Leifert faz revelação sobre escolha dos participantes

Apresentador esteve no programa Mais Você desta quinta (24) falando sobre a escolha do elenco e revelou a data em que nomes serão divulgados.

Há um mês da estreia do BBB 21, o apresentador do reality Tiago Leifert revelou ao programa Mais Você que o elenco da edição está em aberto e que os nomes confirmados ainda não foram divulgados.

Tiago Leifert fala sobre elenco do BBB 21

Apesar de tantos rumores e supostas confirmações divulgadas sobre o elenco do BBB 21, o apresentador garantiu que os trabalhos de seleção ainda estão acontecendo e que muitas surpresas ainda podem acontecer até a estreia.

Tiago falou ainda que por se tratar de um programa que lida diretamente com pessoas, tudo pode mudar a qualquer momento por questões que fogem do controle da produção, como por exemplo, a desistência de algum dos escolhidos.

"A casa está bem encaminhada. O elenco... muita coisa pode acontecer até a estreia do programa e a gente está sempre aberto. O BBB 21 é um programa muito orgânico. Por ser feito por humanos, é muito dinâmico. Se uma pessoa desiste no hotel ou um mês antes, temos que trocar. Não dá para cravar", disse à Ana Maria.

Apresentador revela data em que nomes serão divulgados

Durante a entrevista, Tiago Leifert acabou dando mais um spoiler sobre o BBB 21 que ainda não havia sido divulgado: a data em que os nomes dos participantes selecionados começarão a ser divulgados.

Ao dizer que só cravaria oficialmente os participantes do BBB 21 confirmados quando as chamadas começassem a ir ao ar durante a programação da Rede Globo, o apresentador deixou escapar uma suposta data: entre os dias 18 e 21 de janeiro.

Com isso, o melhor é segurar mais um pouco a ansiedade e aguardar até a segunda quinzena de janeiro para saber, oficialmente, quem serão os participantes do BBB 21. Vale lembrar que a estreia do programa está marcada para o dia 25 de janeiro, com elenco dividido entre famosos e anônimos.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes