BBB21: entenda porque Fiuk deu cobra para Kerline no queridômetro

Queridômetro movimentou o BBB21 na manhã desta quarta-feira (27); Fiuk e Kerline protagonizaram climão

O Queridômetro fez a sua estreia no BBB21 nesta quarta-feira (27). Os brothers e sisters foram chamados ao confessionário por vez e distribuíram emojis aos colegas de confinamento. No entanto, Kerline acabou recebendo um emoji de cobra e se mostrou chateada por começar a temporada sendo 'odiada' por alguém. Fiuk assumiu aos colegas ser o autor do primeiro climão do Queridômetro. Entenda toda a polêmica do emoji de cobra dado por Fiuk para Kerline. 

Por que Fiuk deu emoji de cobra para Kerline no BBB21?

Logo pela manhã desta quarta-feira (27), Kerline observou Fiuk arrumando o cabelo no camarim do BBB21 próximo ao banheiro e disse que ele estava demorando mais que o normal. O comentário não pegou nada bem e o filho de Fábio Jr. revolveu demonstrar incomodo com a observação da concorrente no confessionário.

Ao distribuir emojis aos colegas de confinamento, Fiuk deu uma figurinha de cobra para Kerline. Após todos os brothers e sisters terem participado do Queridômetro, a produção exibiu os emojis no telão em que normalmente Tiago Leifert aparece para falar com os participantes. Não deu em outra e a pergunta entre todos os participantes do BBB21 era: quem deu o emoji de cobra para Kerline?

Na área externa, Fiuk confessou para Caio, Sarah e Rodolffo que deu o emoji após Kerline ter dado a entender que ele seria um 'artistinha que passa horas no camarim'.

Kerline bbb21
Kerline (foto: reprodução/ tv globo)

O que Fiuk disse sobre Kerline

"Claro que isso de cada um, querer falar ou não, mas eu vou assumir aqui para vocês e até para ela. Quem deu a cobra para ela (Kerline) fui eu. Ela fez uma brincadeira comigo que não esperava. E eu estou muito vulnerável aqui. A gente estava na sala e ela virou para mim e falou do meu cabelo. Falou que eu fiquei horas produzindo o meu cabelo, quis me tirar de artistinha chique", explicou Fiuk. 

Sarah tentou amenizar o clima afirmando que a observação é algo que normalmente Kerline. costuma fazer "Ela já falou isso com umas quatro ou cinco pessoas diferentes". Fiuk seguiu falando sobre o emoji de cobra que deu para a concorrente no BBB21. 

Kerline bbb21
Kerline (foto: reprodução/ tv globo)

"Na boa, cobra não tem esse lado pesado, mas quando pintou a cara dela, eu falei: ela não é feliz para mim. Fiquei triste", disse Fiuk, que foi apontado como filho de Gloria Pires pelos fãs do reality show. No entanto, a atriz não é a mãe do antagonista de A Força do Querer. Saiba quem é.

Sarah continuou falando sobre o comportamento de Kerline. "Tanto é que eu estava desconfiada de quatro ou cinco pessoas porque eu ouvi quatro pessoas falando isso. Só que eu não achei que foi de maldade".

O irmão de Cleo, por sua vez, afirmou que ficou triste com o comentário da sister sobre sua demora no camarim. "É difícil ser recebido assim por mim. De graça. Eu estou aqui de braços abertos. Eu fiquei triste com o comentário dela. Fiquei triste de ser recebido assim. Ela não me conhece, como vai me tirar assim?". 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes