Enquete BBB21: quem deve ser o primeiro líder?

Big Brother Brasil estreia nesta segunda-feira (25) com 20 participantes divididos entre pipoca (anônimos) e camarote (famosos); vote na enquete BBB21: quem deve ser o primeiro líder

O BBB21 estreia nesta segunda-feira (25) na Globo e todos os participantes da edição já foram confirmados e revelados. Nas redes sociais, o público já começa a demonstrar torcida pelos integrantes da pipoca (anônimos) e camarote (famosos) e torcer para o seu preferido ser o primeiro líder. Até lá, eles vão encarar algumas dinâmicas especiais que ainda estão guardadas a sete chaves pela produção do reality show que será apresentado por Tiago Leifert.  Mas, afinal, quem você quer que seja o primeiro líder da temporada? Vote na enquete BBB21 do DCI.

Quem deve ser o primeiro líder?

Na última terça-feira (19) a Globo promoveu o Big Day para anunciar os participantes do BBB 21 em sua programação. Para a nova temporada do reality show, a emissora repetiu a fórmula do BBB20 e selecionou 10 famosos e 10 anônimos que vão morar por três meses na casa mais vigiada do Brasil, que fica localizada dentro dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.

Karol Conká - Enquete BBB21

A rapper e apresentadora do GNT foi a grande surpresa da lista do camarote do BBB21.  "Não foi fácil ser uma mulher no rap e todo boy que chegar aqui passa mal", disse a famosa, que não pretende se envolver amorosamente na casa mais vigiada do Brasil.

Signos dos participantes do bbb21
Karol conká (foto: tv globo)

Arthur

O instrutor de crossfit está na pipoca do Big Brother Brasil. Na chama, Artur disse que cresceu ao lado da mãe e da irmã e que encontra nelas 'referência feminina'. "Sou tranquilo, mas se tiver que falar eu vou falar. Uma coisa que me deixa revoltado é comida", diz ele, que odeia ficar com fome.

Imagem mostra arthur do bbb21 - enquete bbb21
(foto: reprodução/ gshow)

Caio

O fazendeiro vive com a esposa e as filhas. "Tudo o que faço nessa vida é pra minha esposa e minhas meninas", disse ele, que revelou motivo de entrar no BBB21. "Eu tenho esse tesão de entrar [de fama]", afirmou.

Imagem mostra caio enquete bbb21
Caio (foto: tv globo/ reprodução)

Carla Diaz

Carla Diaz disse que é uma pessoa comunicativa. "Eu vou viver intensamente. Eu adoro conhecer pessoas e adoro festa", contou a atriz.

Na imagem a atriz carla diaz
(foto: reprodução/ gshow)

Juliette - Enquete BBB21

Advogada e maquiadora é a única da família que conseguiu de formar. "Eu quero ganhar e fazer valer. O meu sonho era ser uma mulher fina e educada, mas eu sou assim, tagarela". Vote também na enquete BBB 21: quem deve ser o primeiro eliminado?

Na foto juliette do bbb21 - enquete bbb21
(foto: reprodução/ gshow)

Nego Di - Enquete BBB21

O humorista declarou na chamada que quer mostrar o seu outro lado que as pessoas não conhecem. "O meu lado humano, pai, mais sério. Vou começar a viver o início dos melhores anos da minha vida com o Big Brother".

Imagem nego di no bbb21 - enquete bbb21
(foto: reprodução/ gshow)

Gilberto

O doutorando em economia se diz do povão, mas garante que não é de ficar calado quando algo o incomoda. "Se eu não gostar eu vou chegar e dizer. A gente tem que se posicionar bem".

Gilberto enquete bbb21
Gilberto (foto: reprodução/ tv globo)

Viih Tube - Enquete BBB21

A atriz e youtuber de 20 anos disse que aceitou entrar no BBB21 para mostrar o lado Vitória Moraes. "A minha vontade de vivenciar isso é muito maior do que qualquer coisa", avisa.

Signos dos participantes do bbb21 - enquete bbb21
Viih tube (foto: tv globo)

Thaís

A dentista afirma que gostar de se posicionar. "Eu luto por tudo o que penso. O meu objetivo é entrar pra jogar e ganhar".

Thais - enquete bbb21
Thaís (foto: reprodução/globo)

Projota - Enquete BBB21

O rapper está no camarote do BBB21 e pretende mostrar o seu lado fora do meio artístico que só os mais íntimos conhecem. "Isso vai ser uma ótima oportunidade", avalia.

Projota enquete bbb21
Projota (foto: reprodução/globo)

Sarah

A consultora de marketing  revelou na chamada que é rancorosa. "Guardo mesmo, e desteto de ser tachada de menininha loirinha burrinha", avisa.

Imagem mostra sarah no bbb21
(foto: reprodução/ gshow)

Fiuk

O antagonista de A Força do Querer se apresenta como uma pessoa tranquila e que não gosta de brigar. "Sou bem-humorado, mas eu tô ligado que vai ter muita gente que vai comprar briga comigo".

Na imagem fiuk no bbb21 - enquete bbb21
(foto: reprodução/ gshow)

Arcrebiano

O modelo destaca que vai entrar pra jogar e não vai olhar para rosto de ninguém. "Pode ser Rainha Elizabeth, princesa, que eu vou passar por cima. É R$ 1,5 milhão, tá na mesa".

Na imagem arcrebiano do bbb21
(foto: reprodução/ gshow)

Pocah - Enquete BBB21

A cantora avisa: "Levo a vida mais leve possível, mas se me atacar eu vou atacar".

Pocah - enquete bbb21
Pocah (foto: tv globo)

João Luiz

O professor de geografia reconhece que o BBB21 'não é um joguinho'. "É o meu grande jogo", afirma o integrante da pipoca.

João luiz, participante do bbb21
João luiz, participante do bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Camilla Lucas - Enquete BBB21

A digital influencer disse na chamada de divulgação do elenco que recebeu o convite para entrar no BBB21 de braços abertos. "Eu fui muito confiante. Eu sei que sou uma pessoa capaz de chegar à final".

Signos dos participantes do bbb21
Camilla de lucas (foto: tv globo)

Kerline

A modelo se diz 'intensa demais'. "Ou eu sofro muito, ou eu tõ muito feliz. Eu me divirto ao máximo, principalmente sabendo que amanhã posso não estar aqui".

Imagem kerline no bbb21
Kerline foto: reprodução/ gshow)

Lucas Penteado

O ator intérprete de Fio de Malhação: Viva a Diferença acredita nas emoções. "Estão colocando literalmente um maluco no pedaço [na casa do BBB21", diz ele.

Signos dos participantes do bbb21
Lucas penteado (foto: tv globo)

Lumena

A psicóloga e DJ se diz competitiva. "No Big Brother eu quero descobrir as outras Lumenas que ainda não descobri. Gosto de ganhar e de competir".

Lumena
Lumena (foto: reprodução/globo)

Rodolffo - Enquete BBB12

O ex-marido de Rafa Kalimann e cantor sertanejo afirma que vai entrar na casa pra ganhar. "Com sangue nos olhos e quero o prêmio. Não estou entrando pra brincar não".

Rodolffo
Rodolffo (foto: tv globo)
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes