Ex-BBB: o que aconteceu com Max Porto, vencedor da 9ª edição?

O artista plástico revelou que gastou todo o dinheiro do prêmio e contraiu dívidas, mas não se arrepende. Hoje Max coordena uma escola de artes e dá coach para interessados em participar do programa.

Mesmo que tentasse, o ex-BBB Max Porto não passaria despercebido, afinal suas tatuagens características permaneceram no imaginário do público que acompanhou a 9ª edição do reality. Onze anos após vencer a temporada, Max foi um dos campeões que gastou todo o dinheiro do prêmio, mas não se arrepende. Hoje ele foca na sua carreira como artista plástico e coordena uma escola de artes.

O que Max fez com o prêmio do BBB?

O destino principal do prêmio de R$1 milhão conquistado por Max no BBB 9 foi a realização de antigos sonhos. O ex-BBB nunca revelou exatamente no quê gastou o dinheiro, mas contou que acumula algumas dívidas.

“Daquele montante, não sobrou nenhum centavo. Eu tinha muitos sonhos que eu queria realizar. O prêmio para mim foi um vale-sonho. De lá para cá, me endividei bem. Hoje tenho dívidas milionárias”, revelou em um evento.

Ex-BBB trabalha com artes e orienta candidatos ao reality

As perdas, entretanto, não enfraquecem o ex-BBB, que se manteve focado em sua profissão antes do programa.

Hoje, Max segue trabalhando com artes plásticas e esculturas e coordena os cursos de uma escola de artes para crianças e adultos, onde em breve irá lecionar.

"Depois de tantos anos, estou dedicado 100% a um projeto onde desempenho aquilo que sei fazer melhor, que é minha arte. Nasci artista plástico e esta será minha missão até meu último segundo de vida!", disse em entrevista ao GShow.

Em 2019 o ex-BBB revelou também que trabalha prestando consultoria a pessoas que têm interesse em participar do processo de seleção do reality.

"Eu presto consultoria para candidatos do BBB. Faço coaching e cobro por hora para as pessoas. Sempre fiz isso, mas resolvi profissionalizar, porque muita gente me procurava pedindo para colocá-lo na casa, mas não é simples assim", contou ao Altas Horas.

Nas redes sociais, Max acumula mais de 100 mil seguidores e até faz algumas publicidades como influenciador.
Em um dos posts, o ex-BBB relembrou sua trajetória:

"Eu fiz o que quis e o que foi possível. Resolvi muitos problemas e apareceram outros, não há glória sem sacrifício, o tributo tem que ser pago e a roleta continua girando. Eu posso dizer que melhor que ganhar o primeiro milhão é gastá-lo, mas prefiro dizer que melhor mesmo é viver cada centavo realizando! Aquele menino suburbano, enfim, podia e eu fui lá e fiz! Realizei todos os meus sonhos da melhor forma!", escreveu.

Última modificação em 28/07/2022 12:33

Compartilhe