Ex-BBB Paula exibe extrato do prêmio de R$1,5 milhão

A mineira contou que guarda o comprovante de pagamento até hoje, apesar de ter gastado todo o dinheiro no ano seguinte ao programa.

A ex-BBB Paula von Sperling, polêmica vencedora da edição 19 do programa, compartilhou em suas redes nesta quarta (18) o extrato bancário do prêmio que recebeu. Ela contou que guarda o documento até hoje.

Ela publicou a foto nos stories do Instagram com a legenda "@bbb obrigada por tudo! #ItsReal" e uma enquete perguntando se os seguidores também guardariam o recibo.

O que a ex-BBB fez com o prêmio?

Apesar de ainda guardar o extrato bancário, o dinheiro mesmo já evaporou: menos de um ano depois de vencer o reality, a ex-BBB publicou em suas redes sociais que já tinha torrado o R$1,5 milhão que ganhou.

“Espero que os sites de fofoca não vejam isso, mas já gastei, né? Dinheiro é pra quê?”, escreveu.

Ainda no confinamento, Paula havia dito que usaria o prêmio para pagar dívidas da família que passava por uma crise financeira.

Se a promessa foi cumprida nunca saberemos, mas atualmente a ex-BBB parece já ter se recuperado financeiramente através do seu trabalho como influenciadora.

Veja o que outros ex-BBBs fizeram com seus prêmios e como estão hoje em dia.

Paula comemorou aniversário na terça (17)

A ex-BBB comemorou seu aniversário de 30 anos na última terça-feira (17) com familiares e amigos, e publicou uma foto no Instagram festejando a nova fase e agradecendo o carinho dos fãs.

"Ontem foi meu aniversário, e eu sigo recebendo inúmeras mensagens lindas de vcs!!! ????????

Quero agradecer mais uma vez a todos do meu chiqueirinho por serem tão especiais e me fazerem me sentir ainda mais feliz por ter vocês na minha vida. ????✨

E que essa nova fase da minha vida seja repleta de coisas boas para que possamos vive-la juntinhos por aqui. Vocês são muito importantes pra mim. ????????????", escreveu.

https://www.instagram.com/p/CHwYF0IFT6x/

A ex-BBB Thelma Assis, vencedora da última edição do reality, também fez aniversário nessa semana e recebeu o carinho dos colegas de confinamento nas redes sociais.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes