Cartola FC 2020: Dicas de escalação por posição para rodada #25

Em uma rodada onde teremos mais uma vez disputas acirradas, confira quem são as melhores opções para a escalação do seu time do Cartola FC.

Na rodada #25 do Cartola FC, teremos todos os jogos valendo para o game. Com isso, as possibilidades de escalações aumentam, mas um ponto importante é ficar atento aos confrontos. Isso porque, também teremos alguns clássicos nesta rodada e jogos difíceis de palpitar. Sendo assim, com base nas análises e estatísticas, segue nossas dicas de escalação por posição para o Cartola FC:

Começando pela defesa do time, nossa dica de goleiro para a rodada #25, vem do Palmeiras, Weverton. Jogando em casa, contra o time do Bahia, que não ganha há 3 jogos, o verdão é favorito na rodada. Assim, além do SG que o goleiro pode conseguir, ficam as boas defesas, já foram 11 em 18 jogos, e 6 sem sofrer gols. Ainda na defesa, David Braz, zagueiro do Grêmio, é o cara da regularidade, ele tem 2 gols e 35 desarmes na competição. Outro nome que pode ser uma ótima opção para rodada #25 do Cartola FC, é Léo Ortiz, jogador do RB Bragantino, são 3 gols, 5 jogos sem sofrer gols e 40 desarmes no campeonato.

Imagem mostra zagueiro do rb bragantino, léo ortiz.
(foto: divulgação/facebook)

LEMBRE-SE: O mercado da rodada #25 fecha no sábado (12), às 16h (horário).

Cartola FC: dicas de escalação por posição para rodada #25

  • Weverton - goleiro (Palmeiras) C$ 7.21
  • David Braz - zagueiro (Grêmio) C$ 9.51
  • Léo Ortiz - zagueiro (RB Bragantino) C$ 8.70
  • Viña - lateral (Palmeiras) C$ 8.52
  • Isla - lateral (Flamengo) C$ 9.17
  • Raphael Veiga - meia (Palmeiras) C$ 10.69
  • Everton Ribeiro - meia (Flamengo) C$ 10.03
  • Pinares - meia (Grêmio) C$ 7.85
  • Claudinho - atacante (RB Bragantino) C$ 13.47
  • Willian - atacante (Palmeiras) C$ 11.15
  • Brenner - atacante (São Paulo) C$ 6.19

Total de cartoletas: 102.49 

No meio de campo, temos Raphael Veiga, um dos jogadores mais escalados da rodada #25 do Cartola FC. Sua última pontuação foi de 11,30 pontos e com média de 5.52 é uma das melhores apostas para este final de semana. Além disso, temos Everton Ribeiro, o meia do Flamengo, joga em casa, contra o Santos. Embora não seja um jogo fácil, o rubro-negro vem necessitando da vitória para acalmar seus torcedores. Também temos no ataque Claudinho, o jogador do RB Bragantino se encaixa no quesito regularidade, além de ser o principal homem do time, ele tem 8 gols, uma assistência e 32 faltas sofridas.

Imagem mostra atacante do rb bragantino, claudinho.
(foto: divulgação/facebook)

Outro nome que ganha destaque na rodada #25 do Cartola FC, é o atacante do São Paulo, Brenner. Mesmo com uma pontuação não tão boa no último final de semana, ele é o cara do tricolor e tem tudo para mandar muito bem neste domingo. Além disso, no jogo atrasado do brasileirão, quarta (9), o atacante marcou dois na vitória do time em cima do Botafogo.

Leia também:

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes