Cartola FC 2020: dicas de jogadores para mitar na rodada #25

A rodada #25 promete ser muito acirrada, vamos mostrar alguns jogadores que podem fazer a diferença no seu time do Cartola FC.

O campeonato brasileiro vai até fevereiro de 2021, mas já podemos dizer que a reta final está chegando. E para os cartoleiros de plantão, toda rodada pode ser decisiva. Sendo assim, vamos mostrar algumas dicas de jogadores que podem ajudar seu time do Cartola FC.

Na rodada #25 do Fantasy game, teremos mais uma vez, jogos difíceis. Com alguns clássicos, os times favoritos são Palmeiras, Grêmio e Internacional. Já que jogam com times teoricamente inferiores e que estão na parte de baixo da tabela de classificação. Os mais escalados, são jogadores do Palmeiras, que se encontra em 7º lugar e enfrenta o Bahia, neste sábado. Nomes como Raphael Veiga e o lateral Viña, já são os queridinhos da rodada #25. Confira nossa lista completa com as dicas de jogadores para mitar no Cartola FC:

Imagem mostra lateral do palmeiras, viña.
(foto: divulgação/facebook)

LEMBRE-SE: O mercado da rodada #25 fecha no sábado (12), às 16h (horário de Brasília).

Cartola FC: dicas de jogadores para mitar na rodada #25

Viña - lateral (Palmeiras) C$ 8.52: Sua última pontuação não foi uma das melhores, mesmo sem negativar o jogador desvalorizou. Porém, continua sendo uma ótima opção de regularidade e uma dica valiosa. São 50 desarmes, duas assistências e uma pontuação de 14,9 pontos na rodada #23. No próximo final de semana o verdão encara o Bahia, no Allianz Parque, e além do SG, o jogador pode mais uma vez fazer uma alta pontuação no game.

Bruno Henrique - atacante (Flamengo) C$ 12.61: O atacante do rubro-negro, é uma das dicas de jogadores para mitar no Cartola FC. Com média de 4.84, o jogador entra em campo neste final de semana jogando no Maracanã, e sendo o principal homem do time. Sua última pontuação também não foi alta, mas com a fase do clube, a equipe precisa da vitória para reconquistar os torcedores. Sendo assim, o atacante tem tudo para fazer um ótimo jogo e com gols na rodada #25.

Pepê - atacante (Grêmio) C$ 15.50: O atacante do Grêmio, é outro nome forte para este final de semana. Com média de 7.30, o jogador tem 7 gols, 4 assistências e 42 faltas sofridas no campeonato. Sendo uma das principais dicas de jogadores para mitar no Cartola FC. Além disso, entra em campo neste final de semana contra o lanterninha Goiás.

Imagem mostra atacante do grêmio, pepê.
(foto: divulgação/facebook)

Luciano - atacante (São Paulo) C$ 11.33: Luciano vem de ótima fase no time do São Paulo, são quatro rodadas seguidas em que o jogador mita no Cartola FC. Neste final de semana, mesmo jogando um clássico contra o Corinthians, o atacante tem tudo para mandar bem em campo. O tricolor tem um elenco forte e é líder do campeonato, já o Corinthians, se encontra em 11º e ainda não convenceu. Sendo assim, Luciano, tem 11 gols, uma assistência e 30 faltas sofridas na competição.

Leia também:

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes