Disney+ Plus: veja quanto custa e se vale a pena assinar

Disney+ Plus é o novo serviço de streaming da Disney para o Brasil, com as franquias Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais.

O catálogo da Disney+ Plus é seu principal diferencial. Com exclusividade exibe os filmes da Disney, da Pixar, da Marvel, além dos documentários do National Geographic. Ah! Contam inclusive com toda a saga Star Wars. Isso significa que você não vai mais poder assistir este conteúdo nas outras plataformas de streaming.

O que é Disney+ Plus?

O Disney+ (ou Disney Plus) é o novo serviço de streaming do famoso estúdio. Dessa maneira, já iniciam oferecendo programas, filmes, animações e séries. Além disso, o serviço traz também os lançamentos originais e a programação adquirida com a compra da Fox, como “Os Simpsons”.

O Disney+ Plus concorre com serviços como Netflix, Amazon, HBO e AppleTV Plus. Igualmente, é uma assinatura paga e sem propagandas. Nesse sentido, dá aos clientes acesso a uma vasta biblioteca de conteúdos antigos e novos da produtora.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O Disney Plus só inclui conteúdo próprio para famílias. Assim sendo, filmes que não se enquadram neste contexto serão oferecidos apenas nas plataformas Star e Hulu, ambas de propriedade do conglomerado.

Quanto custa Disney+ Plus?

A assinatura é de R$ 27,90 por mês, em oferta até o final deste ano. Se você quiser assinar por doze meses, o preço cai para R$ 279. Deste modo, para assinar basta entrar no site da Disney e clicar em “Teste Grátis”. 

Para tal, você precisa criar uma conta e fornecer seu CPF e um cartão de crédito válido. Existem, entretanto, promoções especiais em parcerias com o Bradesco, Mercado Livre, Vivo e Globo.

Falando em promoção, quer aprender a não cair em golpes e armadilhas na internet? Acompanhe abaixo o vídeo elaborado pela equipe do Mercado Bitcoin.

É preciso ter TV a cabo?

Não é preciso ter assinatura de TV a cabo para assistir programação. Desse modo, basta ter uma internet conectada ao dispositivo onde você vai assistir. No entanto, este aparelho precisa ser compatível com o serviço.

Você pode assistir a programação usando uma Smart TV, ou aparelho de streaming, tipo Amazon Fire, Apple TV, e Roku.  Inclusive, videogames como Xbox One ou PS4 também podem ser utilizados. De maneira similar, celulares e tablets funcionam instalando o aplicativo Disney+ Plus.

Para uma boa experiência é necessário uma conexão internet consistente e de alta qualidade. Desse modo, é recomendável uma velocidade mínima de 10 megas.

Quais os destaques na programação?

Em relação ao conteúdo, o catálogo inicial do Disney+ Plus no Brasil conta com cerca de 600 filmes longas-metragens, 100 curtas, e aproximadamente 170 séries. Por não ter ainda tanto conteúdo, o Disney Plus aposta na qualidade e popularidade de sua programação.

Pixar: “Pixar na Vida Real”, “Spark Shorts”, “Toy Story”, “Viva: A vida é uma festa”, “Wall-E”, “Up – Altas Aventuras”, “Monstros S.A.”, entre outros.

Marvel: “Falcão e o Soldado Invernal”, “Projeto Os Heróis da Marvel”, “Homem de Ferro”, “Vingadores: Ultimato”, “X-Men”, “Homem-Aranha”, e muito mais.

Além disso, temos os filmes da série Star Wars, incluindo a estréia “The Mandalorian”, uma série muito elogiada.

Os fãs da National Geographic vão curtir “The Right Stuff”, “One Strange Rock”, e “Origens: A Evolução Humana”.  Bem como “Jane Goodall: The Hope”, “Before the Flood”, “Free Solo”, e “Ciência do Absurdo”.

Filmes da Disney saem do Netflix?

Sim. Com a entrada do novo serviço, os títulos da Disney, Pixar e Marvel saíram do catálogo da Netflix. Muito embora continuam por lá as séries de super-heróis feitas em coprodução.

A mudança já era esperada, mas certamente não deixa de ser um baque para a Netflix. De maneira análoga, o conteúdo da Disney+ Plus atualmente disponível no Amazon Prime também será removido.

Como colocar áudio em portugues?

Tela do Disney+ para troca de idioma

O Disney+ Plus oferece legendas e dublagens de áudio em até 16 idiomas. No entanto, a disponibilidade de idiomas específicos para cada título pode variar. 

Assim sendo, você pode definir o idioma do áudio e das legendas a qualquer momento:

  1. Enquanto estiver assistindo a um vídeo, selecione as configurações de áudio e legendas, localizado no canto superior direito da tela;
  2. Selecione o idioma desejado. Na maioria dos dispositivos, depois que você fizer uma seleção, a tela será fechada automaticamente;
  3. Pronto. As configurações de idioma serão salvas para esse perfil de usuário.
Informar Erro
Siga-nos no 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes