Fábio Porchat viraliza após piada com Bolsonaro

Entrevista de Fábio Porchat viraliza após tirar sarro de genitália de Bolsonaro

O humorista não poupou criticas ao atual presidente do Brasil e ainda lançou uma hashtag inusitada no meio programa, que ficou nos trends do Twitter

Na segunda-feira (21), foi ao ar a entrevista com o humorista Fábio Porchat no programa Roda Vida, da TV Cultura. Na ocasião, ao ser questionado sobre a gestão do atual presidente, Jair Bolsonaro (sem partido), Porchat não poupou criticas ao parlamentar. O humorista se referiu a Bolsonaro como débil mental e besta absoluta. O momento da entrevista viralizou nas redes sociais.

Fábio Porchat Bolsonaro

Na entrevista, Fabio Porchat não se acanhou e teceu criticas ao presidente e seu governo. A escritora, roteirista e apresentadora Rosana Hermann pergunta a Porchat se as pessoas devem ou não expor os malucos, principalmente oriundos das redes sociais. O humorista argumenta que o maior problema é que Bolsonaro é uma autoridade, o presidente de uma nação.

“O problema é que quando esse imbecil maluco é o presidente, não dá pra ignorar. Porém, eu acho que a gente está na luta errada. Não há mais nada que o Bolsonaro possa fazer ou falar pra provar que ele é um débil mental, que ele é uma besta absoluta, completamente inapto pro cargo, em todos os sentidos. Ele mesmo já falou que ele não sabe as coisas, então não sou mais eu que estou falando, é o próprio Bolsonaro. Tudo ele faz de errado!”, exclama o humorista.

Ele ainda completa dizendo que o governo se aproveita do fato da população estar vulnerável. "Quando vem uma mente diabólica do mal para controlar essas pessoas, ele consegue pegar essa massa de manobra que é a nossa população, que sou eu, que é você, com a maioria de uma população pouco instruída. Então as pessoas estão muito carentes, elas precisam de qualquer coisa. E se qualquer coisa for a vacina que vai transformar em jacaré, então tá bom", explicou.

O comentário do humorista faz referencia à fala de Bolsonaro a respeito da vacina Pfizer, em que o presidente diz que não se responsabilizaria em caso de efeito colateral nas pessoas que forem vacinadas.

Declaração polêmica

Uma das declarações polêmicas que Porchat deu durante a entrevista foi dizer que não adianta criticar Bolsonaro com termos como genocida, nazista ou fascista. Pois não chegaria nele, não incomodaria, já que, segundo o humorista, o presidente nivela o debate por baixo.

“Não tem que falar que o Bolsonaro é genocida. Tem que falar, ‘O Bolsonaro tem pau fino’, porque daí chega nele.” ele completa.  Ele ainda brinca que vai lançar a hashtag #BolsonaroPauFino para chegar até o presidente. O termo ficou nos assuntos mais comentados no twitter na terça-feira (22). Veja o momento.

Ataque ao Porta dos Fundos

Além disso, o humorista também disse que o atentado ao Porta dos Fundos no ano passado não teria acontecido em outro governo: "Em outros anos já havíamos feito [o especial de Natal], e nunca aconteceu. Mudou o governo, entrou essa gente louca, que se diz religiosos e não são."

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes