Fim da amizade? Evaristo Costa dá "block" em Padre Fábio de Melo

O apresentador e o religioso, mais uma vez, se provocam pelas redes sociais.

Mais um capítulo da divertida "rivalidade virtual" envolvendo Evaristo Costa e Padre Fábio de Melo. Nesta quarta-feira (7), o religioso provocou o amigo compartilhando em suas redes sociais uma foto do apresentador com uma legenda de partido político, como se ele estivesse se candidatando ao cargo de vereador pela cidade de São José (dos Campos, onde o jornalista nasceu).

No texto que acompanha a imagem, Fábio acrescentou que não fez nenhuma menção pública sobre aniversário de Evaristo (que completou 44 anos no dia 30 de setembro) porque aguardava uma oportunidade especial.

"Ele fez aniversário, mas eu não me manifestei publicamente. E foi intencional. Queria que minha homenagem pudesse ajudar no lançamento de sua candidatura, fato que ocorreu hoje", escreveu o religioso.

Evaristo costa
Imagem compartilhada por padre fábio de melo (reprodução/instagram)

Evaristo Costa, por sua vez, não perdeu tempo para reagir à graça do amigo e publicou um print da tela de sua conta no Instagram na qual mostra que bloqueou o sacerdote.

"As inverdades proferidas sobre minha pessoa me fizeram bloquear o mal pela raiz. Aqui, não mais habitarás. E assim, se restabeleceu a paz", escreveu o apresentador da CNN Brasil.

Evaristo costa bloqueia fábio de melo
Evaristo costa mostra "block" dado em fábio de melo (reprodução/instagram)

Os fãs dos dois, que já acompanham as provocações e "brigas" públicas, se manifestaram com bom humor a respeito de mais uma "crise" na amizade.

"Eu acho que bloquear Padre é pecado. Pense sobre, Evaristo", escreveu uma seguidora.

"Desbloqueiarás um padre e só assim entrarás no reino dos céus!", comentou outra pessoa que também acompanha a nova treta.

Fake News

Já no Twitter, o clima entre Evaristo Costa e Padre Fábio de Melo se mantém mais calmo. O religioso também publicou a imagem na qual o apresentador aparece como um suposto candidato a vereador. Desta vez, Evaristo foi mais curto e direto, respondendo "Fake News" diretamente ao amigo.

Evaristo costa e padre fábio de melo
Evaristo costa "desmente" fábio de melo (reprodução/twitter)
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes