Navegar por categoria

Horóscopo

Saiba tudo sobre o horóscopo do dia do seu signo aqui no jornal DCI. Saiba tudo que os astros reservam para as pessoas sob a influência do signo de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

Uma definição de ‘horóscopo’ é que ele é um delineamento de energias celestiais específicas com base em padrões celestiais, como você vê em revistas ou jornais.

Os astrólogos referenciam horóscopo como o mapa astrológico de uma pessoa ou de um momento no tempo, que é calculado a partir das posições planetárias no Zodíaco sideral ou tropical. Os cálculos usados ​​baseiam-se na data, local e hora de nascimento. É por isso que um horóscopo é tão pessoal, como uma impressão digital.

Quando um astrólogo trabalha com um mapa cronometrado com precisão, as energias carregadas nele são exclusivas daquele indivíduo. Esteja ciente de que as energias do mapa dos planetas e signos servem como o potencial de expressão pessoal dentro daquele indivíduo.

O horóscopo contém planetas, signos, aspectos, casas e outros pontos que refletem características e padrões potenciais. É nosso livre arbítrio que nos permite trabalhar com esses padrões ou remodelá-los para serem expressos de outras maneiras.

Muitas pessoas pensam que o horóscopo escreve nosso destino em pedra. Não tão! Mostra os potenciais … como usamos esses potenciais é nossa prerrogativa pessoal. O que o horóscopo pode oferecer é uma visão e consciência sobre esses potenciais e seus usos.