Signo de Escorpião: personalidade e tudo mais que você precisa saber

Através dos signos conseguimos compreender muitos fatores, pois cada signo possui suas particularidades, características e qualidades (positivas e negativas). Então, descubra tudo sobre o signo de Escorpião.

Através dos signos conseguimos compreender muitos fatores, pois cada signo possui suas particularidades, características e qualidades (positivas e negativas). Então, descubra tudo sobre o signo de Escorpião e acompanhe o seu horóscopo do dia.

Signos com sorte em 2023

Quais são as características do signo de Escorpião?

Nascimento: 23/10 – 21/11

Planeta regente: Plutão e Marte

Elemento: Água

Qualidade: Fixo

Fisiologia: Bexiga, uretra e órgãos reprodutores

Cores: Vermelho escuro, castanho e preto

Animal: Escorpião, cobra, águia e lagarto

Cristais: Granada, obsidiana e esmeralda

Ervas: Artemísia, absinto e manjericão

 

Personalidade do signo de Escorpião

Escorpianos e escorpianas, os famosos “8 ou 80”. Nem meio vazio, nem meio cheio, com eles é nada ou é transbordando! A intensidade e profundidade de escorpião é única. Gostam de ir a fundo nas vivencias, nas relações, nas histórias, em tudo o que fazem. Querem chegar aonde ninguém chegou ainda. Querem respostas que não existem. Querem entender o porquê do porquê. O convencional não basta, precisam contemplar e entender os mistérios da vida e do planeta!

Possuem uma personalidade mais reservada e observadora, o que trás esse ar de mistério para esse signo. Eles possuem o dom de penetrar na alma e na mente dos outros, o que faz deles bons manipuladores. Os escorpianos também são altamente intuitivos e instintivos, compreendem muito bem os outros através do sentir. Detêm um grande desejo de poder, por isso fazem de tudo pra conseguir o que querem, eles vão aonde os outros têm medo de ir. Com uma mente astuta, eles vão diretamente ao centro do problema, sabem combinar lógica e intuição como ninguém. São resistentes à mudanças e a opiniões, poucos conseguem fazer um escorpiano mudar seu modo de pensar.

Regidos por Marte e Plutão, faz com que sejam pessoas desconfiadas, autocríticas e rancorosas o que permite que pensamentos de vingança de desenvolvam. Mas também são fortes, motivados, objetivos e vigorosos. Quando buscam algo, vão até o fim!

 

Escorpião no Amor

Intensos em tudo o que faz, no amor não seria diferente. Pode ser apenas um romance de verão, mas vai ser o romance mais intenso e profundo e verdadeiro de todos! Magnéticos e com um ar de mistério e sensualidade, as pessoas desse signo possui grande facilidade em atrair relações. Costumam mergulhar de cabeça e bem fundo em seus relacionamentos, são verdadeiros amantes, o que pode torna-los, muitas vezes, obcecados e ciumentos. Para quem se relaciona com uma pessoa de escorpião, é preciso ter em mente que é necessário deixar tudo muito claro para que não haja desconfianças.

 

Signo de Escorpião – Carreira

Como todo bom escorpiano, costumam dar tudo de si no trabalho. Atentos a tudo, super detalhistas, observadores e até um pouco metódicos, se dão muito bem como médico cirurgião, investigador, detetive, cientista, mergulhador e psiquiatra. Escorpião tende a ser muito leal, dedicado e honesto aos colegas de trabalho, o que faz dele uma ótima pessoa para se ter na equipe, mas não tente passar um escorpiano pra trás e nem pise na bola com ele, pois podem ser muito vingativos!

 

Lazer para os escorpianos

Por serem facilmente atraídos por coisas ocultas, adoram passar seu tempo lendo e estudando sobre metafísica, magias, esoterismo e tudo o que pode ser relacionado com os mistérios da vida. Gostam das artes marciais e de correr. Adoram se por em teste e enfrentar perigos, por tanto gostam de sentir adrenalina correndo por suas veias praticando corrida de moto, escalando uma montanha, pulando de bang-jumpee e até mesmo fazendo profundos mergulhos com tubarões.

Yellow green and blue cute aries zodiac sign zoom virtual background 1 3

DO QUE OS ESCORPIANOS GOSTAM?

  • Tudo o que é misterioso e místico é interessante para os escorpianos.
  • Adoram desvendar charadas.
  • Gostam de correr riscos.
  • Amam quebrar tabus!
  • Se atraem por tudo que é exótico.
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes