Vênus em Virgem: astrologia avisa que é hora de planejamento e estabilidade

Vênus está se movendo para Virgem em 2 de outubro , onde permanecerá até 27 de outubro. Os signos de terra Touro, Capricórnio e especialmente Virgem são os que mais se beneficiam desse trânsito, enquanto os signos mutáveis Gêmeos, Sagitário e Peixes enfrentam algumas semanas desafiadoras.

No último dia 3, Vênus, o planeta do amor, da beleza e das finanças, entrou no signo de Virgem - ao qual ficará até dia 27 de outubro. Vênus, que em algumas analogias, é considerada a Deusa Afrodite na Mitologia Grega, oferece as energias do que entendemos como valor. Tanto para o aspecto pessoal, como profissional, esse planeta nos ensina que tudo o que acontece ao nosso redor externamente primeiro deve ser valorizado de forma interna. Ou seja, somente um sentimento genuíno e verdadeiro é capaz de mover mudanças e de nos fazer chegar aonde queremos.

Esse planeta é rapidinho: fica, em média, de 20 a 25 dias em um só signo, normalmente. E quando passa signo a signo, leva seus ensinamentos. No caso de Virgem, é chegado o momento de estabilizar algumas questões que estão sendo trabalhadas ao longo do ano.

Vênus em Virgem

Todos nós possuímos projetos pessoais e profissionais – e essa energia nos convida ao planejamento e realização. No aspecto pessoal, por exemplo, todos os relacionamentos ganham doses extras de energias mais fixas, mais seguras e estáveis. Os casais que estiverem na sintonia poderão pensar em algo mais sério, maior e duradouro.

Vênus em Virgem não gosta das questões superficiais demais. Por isso, demora tanto a se decidir por algo ou alguém porque prefere analisar todos os riscos, prós e contras antes de se envolver. O amor está no ar, mas só para quem estiver na vibração de um algo mais sério e profundo.

 

Giphy

 

Vênus também influencia no dinheiro

Já no setor profissional e financeiro, Vênus em Virgem nos oferece até o dia 27 condições mais favoráveis ao planejamento de projetos e tudo que estiver ligado com a organização no trabalho. Esse setor indica maior compromisso com o consideramos prioridade – o único ponto a ser discutido é o já conhecido perfeccionismo virginiano que pode dar as caras durante esse período. Entender que as expectativas podem ser diferentes das nossas já é um bom caminho para afastar as energias de auto cobrança que insistem em nos perseguir.

Vênus é considerada na astrologia um planeta de prosperidade. Porém, para sentir melhor tudo isso que ela oferece, é necessário se conectar bastante com o lado interno, entendendo as necessidades e, principalmente, não se cobrando tanto. É uma energia altamente vibracional que reverbera nas atitudes de forma instantânea. Portanto, cuida-te primeiro do seu lado interior que o resto virá como consequência.

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes