Cardi B elogia ‘Modo Turbo’, clipe de Anitta, Pabllo Vittar e Luisa Sonza

A dona de ‘WAP’, foi só elogios ao clipe ‘Modo Turbo’, do trio de cantoras brasileiras Anitta, Pabllo Vittar e Luisa Sonza.

O novo clipe de Anitta, Pabllo Vittar e Luisa Sonza está dando o que falar. Aliás, se você não viu, corre para assistir porque até a Cardi B já conferiu e até já deixou sua opinião. Nesta terça-feira (22), um dia após o lançamento do bafônico de ‘Modo Turbo’, novo trabalho do trio brasileiro, a rapper americana respondeu a pergunta de um fã, sobre as primeiras impressões do hit.

Assista ao clipe aqui

Cardi B “in love” pelo pop brasileiro 

A dona da música de sucesso ‘Wap’, um acrônimo para ‘West-Ass Pussy” – gíria norte-americana com conotação sexual, respondeu um fã na rede social, que perguntou se a rapper já tinha ouvido à “Modo Turbo”, nova música com participação de Anitta, Pabllo Vittar e Luisa Sonza. Para a surpresa dos fãs, revelou que já tinha assistido e até elogiou o trabalho. “Sim! Vídeo incrível! Nunca vi um clipe desse jeito. Nem mesmo de artistas americanos” disse Cardi B na rede social Twitter.

A resposta da rapper causou reação até mesmo em Luisa Sonza. Em seu perfil oficial, a loira até retweetou o comentário.

Clipe ‘Modo Turbo’ 

O clipe ‘Modo Turbo’, do trio Anitta, Pabllo Vittar e Luisa Souza, foi lançado na última segunda-feira (21) no Youtube. A música que já está nas plataformas digitais agradou o público, que estava ansioso para a espera do lançamento. A produção, inspirada em games e quadrinhos japoneses, custou em torno de R$ 1,5 milhão e até já tem memes. Um deles, tem haver com a cantora Lady Gaga e ‘Chromatica’. Os fãs fizeram uma montagem hilária das roupas da de Anitta, Vittar e Sonza. Teve também comparações com ‘Power Rangers’ e Clube das Winx’. Será que esse foi um fator que chamou atenção de Cardi B?

Além disso, o lançamento ‘quebrou’ a internet. Logo após o lançamento do videoclipe na plataforma, o nome intitulado ‘Modo Turbo’, já estava nos trending topics do Twitter como um dos assuntos mais comentados. Em menos de 24 horas do lançamento, o vídeo já estava batendo mais de 6 milhões de visualizações.

Veja algumas reações na web:

‘WAP’

O clipe de ‘WAP’, da rapper Cardi B em parceria com Megan Thee Stallion, lançado no começo de agosto deste ano, rendeu polêmicas e muitos comentários machistas. Mas, também teve repercussão no número de visualizações. De acordo com informações da Billboard, ‘WAP’ atingiu 93 milhões de reproduções só na primeira semana de estreia.

Relembre o clipe ‘WAP’

Vale ressaltar, que Cardi B e Anitta já fizeram parceria juntas, no hit ‘Me Gusta’.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.