No Limite

Mudança: veja que horas começa o No Limite hoje -7/6

Programa está previsto para ficar no ar até o dia 17 de agosto de 2021.

Escrito por

O reality show de sobrevivência é exibido todas as terças-feiras, mas por conta da partida de futebol entre Brasil e Paraguai, nas eliminatórias da Copa do Mundo, a TV Globo resolveu fazer uma mudança na programação da semana. Sendo assim, o quinto episódio de No Limite será exibido hoje, segunda-feira (7), veja que horas começa:

Que horas começa o No Limite hoje?

Apesar da mudança de dia, a faixa de horário em que o programa será transmitido na TV Globo será o mesmo. De acordo com o cronograma oficial da emissora o quinto episódio irá começar às 22h35, depois da novela Império.

Como assistir?

Se por conta da mudança na programação assistir o No Limite na hora que começa nesta segunda-feira (7) não for viável para você, também é possível assistir ao reality show depois da exibição. Para assinantes o episódio completo fica disponível na Globoplay, já para quem não quer gastar, não há como ver o programa na íntegra, mas é possível assistir trechos do episódio gratuitamente no Gshow.

Página do no limite na globoplay, lá você pode começar a assistir a qualquer hora foto: globoplay

Quem já saiu?

Do time Calango, Mahmoud foi o primeiro eliminado do programa, ele recebeu cinco votos e deixou a disputa. Angélica foi a segunda da temporada a se despedir do prêmio de R$ 500 mil, a influenciadora digital recebeu mais votos que Gleici quando a tribo Calango perdeu pela segunda vez seguida a prova de imunidade.

No terceiro episódio quem deu azar foi a tribo Carcará, que ao perder a prova de imunidade precisou eliminar um de seus integrantes. Ariadna acabou como a mais votada da noite e deixou o programa. Na semana seguinte, a Carcará perdeu novamente e precisou ir para o Portal da Eliminação. Lucas Chumbo sofreu com uma crise de gastrite e pediu para ser o mais votado, o surfista disse que não aguentaria mais continuar no reality de sobrevivência.

Para descobrir quem será o quinto eliminado da temporada, não se esqueça que o No Limite começa 22h35 hoje.

Leia também

Enquete: quem deve ganhar? Veja quem serão os 3 finalistas do programa

Angélica fala sobre possível participação em A Fazenda 13

Última modificação em 21/07/2022 11:29

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por

Últimas notícias